Sharon Menezzes não poderia estar mais feliz! Nasceu na noite desta quinta-feira (19), no hospital Perinatal de Laranjeira, no Rio de Janeiro, o seu primeiro filho, Benjamin, fruto de seu relacionamento com seu atual namorado, o empresário Saulo Bernard.

Leia também: Anitta compara própria barriga com a de Sheron Menezes, grávida de 5 meses

Sheron Menezzes no Festival do Rio na última terça-feira (10)
Davi Campana e Rogério Resende/R2
Sheron Menezzes no Festival do Rio na última terça-feira (10)

Sheron Menezzes , que, desde quando contou aos amigos e familiares que estava grávida, mostrou toda sua gestação ao seus seguidores do Instagram por meio de fotos e vídeos, não poderia deixar de fazer um relato emocionante contando um pouco mais sobre o nascimento do pequeno na rede social.

Leia também: Após confirmar gravidez, Adriana Sant'Anna mostra a barriga em foto

Você viu?

Segundo a atriz, o nascimento do menino não foi planejado, mas não poderia ter feito a atriz mais feliz. "Experimentei vários amores esses anos todos! Amor de amigos, de namorados, de família, dos meus bichinhos...e eu estava feliz com esses amores todos... Mas então, quando já nem lembrava mais o que tinha pedido... ele chegou...Chegou!", escreveu a mamãe, toda orgulhosa, em sua conta na rede social. 


 Sharon conta que escolheu ter o filho por parto normal e que o bebê chegou ao mundo super forte e saudável, 3.050 kg e 49 cm. Ainda bem, não é mesmo?

Leia também: Eliana publica 1ª foto com Manuela: "Estamos em festa. Viva!"

Os seguidores de Sheron Menezzes rasgaram elogios à mamãe de primeira viagem, parabenizando a família e desejando muita luz à criança. A gente também deseja uma nova fase maravilhosa em sua vida Sheron!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!