Uma ex- Pussycat Doll está dando o que falar no Twitter ! Kaya Jones resolveu usar sua conta oficial na rede social para trazer a tona alguns dos bastidores da fama. De acordo com a celebridade, ela e suas companheiras foram vítimas de uma série de abusos durante o período de atividade do grupo, e o girl group era, na verdade, um verdadeiro círculo de prostituição.

Leia também: Garotas do Pussycat Dolls param tudo retocando bronzeado no Havaí

Ex-Pussycat Doll Kaya Jones faz revelações sobre abusos sexuais e afirma que havia grupo de prostituição
Reprodução/Twitter
Ex-Pussycat Doll Kaya Jones faz revelações sobre abusos sexuais e afirma que havia grupo de prostituição

Em uma série de publicações, ela fez um verdadeiro desabafo sobre tudo que viveu enquanto esteve no grupo. “É a verdade. Eu não estava em um girl group. Era um círculo de prostituição. Nós cantávamos e éramos famosas. Enquanto isso todo mundo nos usava e fazia dinheiro”, escreveu a ex- Pussycat Doll na rede social.

Leia também: Nicole Scherzinger fica nua em novo videoclipe das Pussycat Dolls; assista!

Você viu?

“Para ser parte do time você precisava jogar com o time, dormindo com quem quer que te obrigassem”, escreveu. A celebridade também afirmou que as garotas eram obrigadas a dormir com executivos, empresários, agentes e outros artistas do estúdios para se manter em evidência no mundo da música. “As pessoas me perguntam se eram muito ruim. Ruim o suficiente para eu abandonar os meus sonhos, minhas colegas de banda e meu contrato de 13 milhões. Nós sabíamos que chegaríamos para o primeiro lugar”, continou a cantora, em sua conta no Twitter.

undefined
Reprodução

... têm certa semelhança com o extinto grupo feminino Pussycat Dolls

Em uma entrevista recente ao site americando The Blast , Robin Antin, a coreógrafa fundadora do Pussycat Dolls, falou sobre o assunto, e afirmou que as acusações de Jones não passam de “mentiras repulsivas e ridículas”. “Ela está procurando por seus 15 minutos de fama”, finalizou a empresária.

Leia também: Nicole Scherzinger fica com a calcinha à mostra em Hollywood

Atualmente, a ex- Pussycat Doll Kaya Jones tem 33 anos e está afastada dos holofotes desde o fim de sua participação no grupo, em 2005. O grupo só foi definitivamente encerrado em 2010, após vender mais de 53 milhões de cópias ao redor do mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!