Marcus Menna , ex-vocalista do LS Jack, vem retomando sua carreira musical após coma o manter afastado dos palcos nos últimos 13 anos e marca presença no "Sensacional" desta quinta-feira (12). No programa, o músico relembra o drama que viveu após parada cardíaca em decorrência de complicações em uma lipoaspiração, em 2004.

Leia também: Marcus Menna, ex-vocalista do grupo LS Jack, retoma shows 13 anos após coma

Marcus Menna, ex-vocalista do LS Jack fala sobre drama vivido após lipoaspiração em entrevista ao
Divulgação/RedeTV!
Marcus Menna, ex-vocalista do LS Jack fala sobre drama vivido após lipoaspiração em entrevista ao "Sensacional"


“Eu estava decidido. Até fiz a lipoaspiração num momento muito complicado, porque a gente tinha acabado de gravar o último álbum do LS Jack e antes de entrar no estúdio e colocar minha voz, resolvi fazer. Demos duas semanas para dar um relax em casa e eu aproveitei para fazer, e aí foi um pesadelo”, recorda.

Leia também:  Hoje em "A Força do Querer": Bibi rompe casamento com Rubinho na prisão

Questionado por Daniela Albuquerque sobre o que o motivou a recorrer ao procedimento, ele respondeu. “Sou vaidoso. Na minha cabeça me importunava muito aquele famoso 'pneuzinho' e sempre que eu podia estava correndo na praia e tal, mas não tinha jeito, ele continuava lá”.

Você viu?

Marcus Menna e Daniela Albuquerque durante o programa
Divulgação/RedeTV!
Marcus Menna e Daniela Albuquerque durante o programa "Sensacional", da Rede TV!


Acompanhado por uma nova banda, ele tem se apresentado pelo país, sempre com o apoio de sua atual companheira, Flávia Guinancio. “Foi uma coisa muito complicada. Até hoje não aceito essa minha 'burrice', porque foi uma idiotice minha, enfim, eu fiz, né? Mas águas passadas, já se foram. Agora a gente tem que curtir nosso presente e olhar para frente”, conclui ele, que canta o eterno sucesso 'Carla' durante sua participação.

 A entrevista do ex-vocalista da banda LS Jack vai ao ar nesta quinta-feira (12), a partir das 22h30, no  "Sensacional", da  Rede TV! , comandado pela apresentadora Daniela Albuquerque.

Leia também: Com novo projeto, Padre Marcelo Rossi fala de depressão: "Período maravilhoso"

Relembre

Em julho de 2004, o ex-vocalista do LS Jack se submeteu a uma lipoaspiração para tirar 2 litros de gordura do abdômen em uma clínica, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e ficou 20 minutos sem oxigênio no cérebro. Menna foi transferido para o hospital Copa D'Or, em Copacabana, onde passou por exames de eletroencefalograma, eletrocardiograma, Raio X, tomografia computadorizada, ecocardiograma e exames laboratoriais. passando dois meses - dos quatro internado - em coma. O cantor precisou de muitas sessões de fisioterapia, hipoterapia e fonoaudiologia para se recuperar.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!