De acordo com fontes da publicação, Harry e Meghan Markle devem oficializar a união em breve; o casal já é visto junto há alguns meses

De acordo com a revista US Weekly , a família real está se preparando para casar o caçula, o Príncipe Harry. Isso porque, de acordo com a publicação, fontes próximas ao casal confirmaram que o jovem pediu a mão da atriz Meghan Markle em casamento, e que o noivado deverá ser anunciado em breve.

Leia também: Príncipe Harry deve realizar cerimônia de casamento nos Estados Unidos

Príncipe Harry e atriz Meghan Markle devem realizar cerimônia de casamento nos Estados Unidos
Divulgação
Príncipe Harry e atriz Meghan Markle devem realizar cerimônia de casamento nos Estados Unidos

Ainda de acordo com a publicação, o desejo do  Príncipe Harry seria o de dar a notícia primeiramente aos seus parentes e curtir um pouco o momento antes que a notícia ganhe as capas de jornais do mundo inteiro - como aconteceu com seu irmão, William, e sua cunhada, Kate Middleton.

Leia também: Meghan Markle sobre Príncipe Harry: "somos duas pessoas apaixonadas"

Uma fonte próxima a atriz também teria garantido à publicação que um comunicado oficial deve ser feito em breve - porém, somente depois que a sétima temporada da série norte-americana em que a atriz trabalha chegar ao fim, para que a segurança da jovem não seja colocada em risco.

A revista também afirmou que, assim que as filmagens da série "Suits" chegarem ao fim, a jovem irá se mudar para Londres e divulgar a notícia do futuro casamento. "Harry e Markle farão um pequeno ensaio fotográfico no Palácio de Kensington com um fotógrafo e um jornalista", revelou uma fonte da revista, em tradução livre. "No mesmo dia, farão uma entrevista que será divulgada por todo o mundo".

O relacionamento

Leia também: Príncipe Harry relembra Diana: "Só quero deixar minha mãe orgulhosa"

Príncipe Harry conheceu Meghan Markle em Toronto, no Canadá, durante as filmagens da série “Suits”, na qual a atriz interpreta a personagem Rachel Zane. No início de novembro deste ano o relacionamento – que já durava alguns meses – foi confirmado em um comunicado oficial do Palácio de Kensington. A nota pedia que a privacidade da atriz fosse preservada, sobretudo em referências aos ataques que ela vinha sofrendo em redes sociais, e dizia que o sucessor da coroa britânica estava preocupado por não conseguir proteger a parceira nessas situações.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.