Junior Lima utilizou seu Instagram neste domingo (08) para postar uma foto de seu primeiro filho , Otto, fruto do relacionamento com Monica Benini . O casal anunciou a chegada da criança na última terça-feira (03), mas ainda não haviam divulgado nenhuma imagem.

Leia também: Junior Lima anuncia nascimento do filho: "De parto humanizado, em nossa casa"

Junior Lima publicou a primeira imagem de seu filho Otto, fruto do relacionamento com Monica Benini
Reprodução/Instagram
Junior Lima publicou a primeira imagem de seu filho Otto, fruto do relacionamento com Monica Benini

Agora, Junior Lima mostrou o rostinho do pequeno Otto na internet pela primeira vez. “Apresento à vocês, OTTO (foto tirada no quinto dia de vida). Como não morrer de amor????” declarou o músico. Sua esposa também compartilhou o clique e acrescentou: “Nosso menino Otto, a tradução perfeita do amor mais puro e verdadeiro”.

Leia também: Sete vezes em que Junior Lima saiu da sombra de Sandy

A designer de joias e o músico se casaram em 2014 e anunciaram a gravidez em março. Eles já haviam adiado os planos de ser pai mais cedo por conta do Zika Vírus e da possibilidade da criança nascer com algum problema. Passado um período, eles decidiram que já era hora de ter o segundo filho.

Primos

Otto é o segundo neto de Xororó e Noely, que já são avós de Theo, fruto do relacionamento de Sandy com Lucas Lima. Ao contrário do irmão, porém, ela faz de tudo para que seu filho não tenha sua imagem divulgada pela mídia. O filho de Junior Lima nasceu de parto humanizado, na casa do casal no interior de São Paulo.

Leia também: Sandy afirma que já ficou muito bêbada e nunca "levou toco"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!