Após mídia colombiana afirmar que Shakira se mudou da casa que divide com Gerar Piqué, em Barcelona, revista espanhola confirma divórcio do casal

Uma publicação espanhola publicou uma notícia que caiu como uma verdadeira bomba no mundo dos famosos nesta quinta-feira (5). A revista Cotilleo confirmou o fim do casamento da cantora Shakira com o astro de futebol Gerard Piqué .

Leia também: Gerard Piqué publica foto do ultrassom do primeiro filho com Shakira

De acordo com revista espanhola, Shakira e Gerard Piqué teriam se separado
Reprodução/Instagram
De acordo com revista espanhola, Shakira e Gerard Piqué teriam se separado

Embora nem Shakira nem Piqué ainda tenham se manifestado sobre o boato, a publicação afirma que fontes próximas ao casal confirmaram que a cantora colombiana se mudou da casa que divide com o astro de futebol, em Barcelona. Porém, dada a repercussão na imprensa mundial causada pelo boato, a revista acredita que não deve demorar muito para que eles se manifestem sobre o caso.

Leia também: Shakira leva filho ao estádio e acompanha jogo do time do marido, Gerard Piqué

O casal junto não é visto em público desde o mês de junho deste ano. No mês passado, o jogador do Barcelona publicou uma foto da cantora com seus filhos, para mostrar que estava tudo bem. Contudo, uma fonte próxima ao casal afirmou a publicação que "é algo sério e ela que tomou finalmente a decisão. Shakira já não aguentava mais a situação”.

Vale ressaltar que, profissionalmente, a cantora vive uma boa fase, e acabou de lançar seu novo disco de trabalho. Com pouca divulgação, o álbum "El Dorado” lidera a parada latina da Billboard desde seu lançamento. Além disso, uma turnê com o nome do disco deverá começar em novembro, com 36 shows confirmados em países da América do Norte e da Europa.

Outros boatos

Essa não é a primeira vez que rumores de divórcio rondam a residência da família Piqué. Em 2011, rumores afirmavam que a cantora havia descoberto uma infidelidade do marido, e que teria pedido o divórcio. O boato, no entanto, foi negado pelo casal - que ainda estava namorando. Hoje, eles tem dois filhos, Milan e Sasha.

Leia também: Shakira e Gerard Piqué deixam a maternidade com o filho, Milan

Os rumores de que Shakira e Piqué teriam se separado neste ano começaram em meados de setembro, e movimentaram as redes sociais. Agora, eles ganharam mais força com as declarações de fontes da publicação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.