Tássia Camargo gosta mesmo é de criar polêmicas! Dessa vez, quem não escapou da língua afiada da atriz foi o apresentador do " Caldeirão do Huck ", Luciano Huck. Dias depois que o marido de Angélica deu uma entrevista sobre a relação de amizade e decepção que teve com Aécio Neves (PSDB), a atriz se sentiu no direito de agredir verbalmente o apresentador.

Leia também: Louca por grifes, Claudia Cruz já viveu escândalos antes da Lava Jato

Tássia Camargo alfineta Luciano Huck em rede social após entrevista sobre relação com Aécio Neves
Reprodução
Tássia Camargo alfineta Luciano Huck em rede social após entrevista sobre relação com Aécio Neves

Usando sua conta oficial do Facebook , a atriz - que já está afastada da TV há mais de uma década - ofendeu Luciano Huck ao compartilhar uma notícia em que o apresentador se posiciona sobre os recentes escândalos de corrupção envolvendo o político mineiro. Na publicação, ela escreveu “Luciano Huck 'VTNC' com areia e sem KY, por favor!”, em referência à famosa marca de lubrificantes íntimos.

Leia também: Atriz pornô é condenada por gravar filme adulto em praia do Rio de Janeiro

Outros barracos

Essa não é a primeira vez que Tássia Camargo causa confusões nas redes sociais ao criticar outros famosos da Rede Globo. No passado, ela já criticou as atrizes Regina Duarte e Luana Piovani por conta de manifestações políticas e por culpar a Globo pela morte de Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Lula.

Leia também: Luana Piovani relembra agressão de Dado Dolabella: "Poderia ter sido muito pior"

Relembre o caso

Na última semana, a reputação de Aécio Neves ficou abalada após ele ser citado na delação premiada de Joesley Batista, dono do frigorífico JBS, na Operação Lava Jato. O empresário disse à Procuradoria-Geral da República que o mineiro pediu cerca de R$ 2 milhões para se defender das investigações da Polícia Federal.

Após o escândalo, diversas personalidades se manifestaram sobre a decepção que tiveram com Aécio Neves. Dentre eles, os apresentadores Márcio Garcia e Luciano Huck, que o apoiaram de forma intensa durante a campanha eleitoral de 2014. Ambos disseram estar muito decepcionados em descobrir que o amigo estava envolvido em esquemas de corrupção.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!