O ator Jim Carrey passou por uma situação constrangedora no último fim de semana. Ele foi um dos convidados do evento “icons”, promovido pela revista Harper’s Bazaar. Ao parar no tapete vermelho para conversar com a jornalista do Canal E!, Catt Sadler , ele deu algumas respostas, no mínimo, estranhas.

Leia também: Ex-namorada de Jim Carrey o culpa em mensagens suicidas: "Sangue em suas mãos"

Em entrevista confusa, Jim Carrey questiona a existência da humanidade
Reprodução/E! Online
Em entrevista confusa, Jim Carrey questiona a existência da humanidade

Primeiro, Jim Carrey  fala que “não há significado em nada disso”, se referindo ao evento. “Eu queria encontra a coisa mais insignificante para fazer e aqui estou”, comentou para a jornalista chocada. Ela ainda insiste que o evento vai celebrar “ícones” e ele fica mais inconformado ainda: “essa é a possibilidade mais baixa que pudemos encontrar”, questiona. Sem saber o que responder, Catt ainda ouve do ator que ele não acredita na existência dela.

Leia também: Jim Carrey pode ser julgado pela morte de ex-namorada

Catt comenta sobre a existência de ícones que possam fazer mudanças, serem corajosos e inspirar outros e a situação fica ainda bem vergonhosa . A resposta de Carrey não faz sentido e parece ser apenas uma piada. Depois eles completa: “eu não acredito em ícones, eu não acredito em personalidades. Eu acredito que a paz está além da personalidade, além da invenção do céu. (...) Eu acredito que nós somos um corpo de energia dançando consigo mesmos. E eu não me importo”. Antes de desistir e deixar a entrevista, ele ainda fala que esse não é nosso mundo e que nenhum de nós importa. Profundo?

Polêmicas

Ao longo dos últimos anos, Jim Carrey tem chamado mais atenção por suas polêmicas do que por seus filmes. Sua ex-namorada, Cathriona White, cometeu suicídio em 2015, e o ator foi acusado de ter facilitado o ato, ao comprar pílulas para ela. Ao ser processado pelo ex-marido de Cathriona, Carrey comentou que lamentava o fato das pessoas explorarem e tirarem vantagem de um momento tão difícil.

Leia também: Jim Carrey rebate polêmica com pílulas: "Estava fora do nosso controle"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!