Parece que Katie Holmes e Jamie Foxx cansaram de esconder seu relacionamento . Os dois foram fotografados no último final de semana em clima de romance. Durante um passeio, eles foram vistos de mãos dadas na praia , e tomando drinques em um deck.

Leia também: Katie Holmes sai de divórcio com Tom Cruise sem pensão

Rumores de um relacionamento entre Katie Holmes e Jamie Foxx circulam por anos
Reprodução
Rumores de um relacionamento entre Katie Holmes e Jamie Foxx circulam por anos

Rumores de que Katie Holmes e Jamie Foxx são um casal circulam desde 2013, mas ambos sempre negaram que tinham algo a mais e diziam ser só amigos. Evitando serem fotografados juntos, eles conseguiram manter o caso privado por quatro anos. Porém, com a revelação das imagens recentes, muitos começaram a especular por que eles decidiram vir a público agora e não se importar com os paparazzi.

Leia também: Katie Holmes pode estar impedida de namorar publicamente até 2017

De acordo com rumores, Katie Holmes teria uma cláusula em seu contrato de divórcio com Tom Cruise que a impediria de tornar um futuro relacionamento público por até cinco anos após a separação, prazo esse que se esgotou em junho.

Fora dos holofotes

Os rumores sobre um relacionamento entre Katie Holmes e Jamie Foxx começou em outubro de 2013. Ao longo dos anos, foram muitos os momentos em que eles foram “flagrados”. No final de 2016, para celebrar o aniversário de Katie, a revista US Weekly afirmou que Jamie a levou em uma viagem ao México e eles foram vistos juntos mais cedo este ano em Paris. Histórias de casamento, filhos e separação também já caíram na mídia ao longo desses quatro anos, sempre negadas por ambos. Agora, parece que eles desistiram de negar e se esconder.

Leia também: Atriz revela segredos de Tom Cruise e Katie Holmes em livro sobre cientologia

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!