Durante os anos 1990, Romário de Oliveira foi um dos nomes mais importantes da  Playboy  no Brasil. Agora, ele assina uma coluna no iG para contar tudo dos bastidores de uma das revistas mais populares do País.

Leia também: Bastidores de Playboy: Por onde anda Lya Carla, a "Garota do Fantástico"?

Marisa Orth foi capa da
Arquivo pessoal
Marisa Orth foi capa da "Playboy" em agosto de 1997, na edição do 22º aniversário da revista

Hoje, Romário relembra um dos causos que aconteceram no primeiro ensaio de Marisa Orth para a  Playboy , quando um mal-entendido quase terminou em barraco. Leia:

Leia também: Marinara nua na Berrini e o ensaio que parou na delegacia

A atriz Marisa Orth com as "tetas" judiadas?! Cala a boca, Magda!

Enquanto umas choram na hora de posar nua, outras riem diante de situações, digamos, engraçadas. Marisa Orth era a mulher do momento. Na época, a atriz de pernas esculturais fazia sucesso aos domingos na Globo, interpretando a personagem Magda do humorístico “Sai de Baixo”. Marisa demorou a aceitar posar nua. Eu fiz o primeiro contato ao entrevistá-la para uma seção da revista. Quando finalmente disse “sim”, ela fez questão de fazer bem feito, cuidando dos mínimos detalhes. A estrela da edição especial de 22º aniversário da revista, em 1997, encarnou várias pin-ups em um ensaio com a maior variedade de cenários. Foram mais de dez, todos criados pelo artista gráfico Gringo Cardia.

A atriz, não contente apenas com a capa e as páginas da matéria, exigiu, brincando, que também fazia questão de brilhar no pôster da revista. Bem-humorada, explicou: “Os borracheiros merecem”. Foi dela, também, a sugestão de que o texto que acompanha as fotos fosse escrito por pessoas comuns, entrevistadas nas ruas pelos repórteres da revista. Veja a opinião de alguns leitores: “Pelo jeito, parece uma mulher bem desinibida”, suspirou um engenheiro. “Adoro seio pequeno. Olha só o dela!”, elogiou um bombeiro. “E esse bumbum redondinho, bem-feito, hein? Marquinha e tudo. Que beleza!”, suspirou um funcionário de estacionamento.

Ainda hoje, a atriz recorda de um episódio hilário. Para uma das fotos a produção contratou um cachorro para contracenar com Marisa no ensaio. Enquanto ela se trocava atrás de uma espécie de biombo, a cadela recém-parida chegou ao estúdio puxada pelo treinador. Ele conversa com o fotógrafo, preocupado com o resultado das fotos. “Ela ainda está amamentando, está com as tetas judiadas”. Marisa ouve apenas o final da frase, encarna a personagem Magda e solta os cachorros!

Leia também: Bastidores de Playboy: 15 curiosidades sobre ensaios históricos da revista

Ela vai tirar satisfação com o sujeito. “Como assim? Tetas judiadas, euuu?!!!”. Cala a boca, Magda! Gargalhadas. Após constatar que a cadela estava realmente com as tetas judiadas, e Marisa com tudo em cima, a equipe deu continuidade ao trabalho e com muito bom humor. Dias após, feliz com o resultado das fotos, a atriz transformou a redação de Playboy em um verdadeiro jardim, enviando flores para toda a equipe da revista!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!