A festa feita por conta do 100º capítulo da novela “A Força do Querer” , da Globo , foi das grandes e muito bem aproveitada pelo elenco. Soltando a voz num karaokê, o grande time de atores que fazem acontecer uma história de “diversidade, tolerância e que fala sobre a dificuldade de aceitar o que é diferente”, segundo Gloria Perez , curtiu a noite sem moderação.

Paolla Oliveira e Juliana Paes, durante as gravações de
Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira e Juliana Paes, durante as gravações de "A Força do Querer"

A reunião do elenco de “A Força do Querer” aconteceu na última quinta-feira (27), em um restaurante do Rio de Janeiro. Na festa, a presença de atores como Juliana Paes, Paolla Oliveira , Isis Valverde, Lilia Cabral, Maria Fernanda Cândido, Emilio Dantas, Fiuk, Lua Blanco, Elisângela, Mariana Xavier, Silvero Pereira, Fafá de Belém, Zezé Polessa e a de muitos outros intérpretes foi marcada. Confira os vídeos:

Party 100... #deotem #aforçadoquerer #rubinho #amor #100capítulos #bomdia @emiliodantas @paollaoliveirareal @gloriafperez @julianapaes @luciana_lulinha

Uma publicação compartilhada por Emilio Dantas ❤️ FC (@emiliiodantas) em



Ontem rolou a festa de comemoração de 100 capitulos da novela #aforçadoquerer Via insta stroy da atriz @juulianapaiva

Uma publicação compartilhada por @gatinhasfiukpe (@fiukdaily) em

Fiuk tocou na festa de 100 capítulos #aforçadoquerer #fiuk #gloriaperez Via insta story @marianaxavieroficial

Uma publicação compartilhada por @gatinhasfiukpe (@fiukdaily) em







“A Força do Querer”

A atual novela das nove da Globo, "A Força do Querer" está no ar desde o mês de abril de 2017. Como foco do enredo, o programa leva aos amantes de uma boa narrativa a história cruzada dos personagens Jeiza ( Paolla Oliveira ), Bibi (Juliana Paes), Caio (Rodrigo Lombardi), Ritinha (Isis Valverde), Ruy (Fiuk), Zeca (Marco Pigossi) e mais uma porção deles, que compõem o enredo desenvolvido por Gloria Perez e dirigido por Pedro Vasconcelos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!