Shia LaBeouf se meteu em mais uma confusão. O ator, que nos últimos anos mais chamou atenção pelas infrações do que por seus filmes, foi preso novamente na madrugada de sexta-feira para sábado nos EUA. O ator foi pego por embriaguez e desordem pública, de acordo com o site TMZ . Ele foi levado para a delegacia por volta de 4 horas da manhã deste sábado (08), com a policia alegando que ele estava “ bêbado e perdendo o controle”.

Shia LaBeouf foi preso mais uma vez noa EUA, acusado de embriaguez e desordem pública
Divulgação
Shia LaBeouf foi preso mais uma vez noa EUA, acusado de embriaguez e desordem pública

Leia também: Após escândalo e prisão, Shia LaBeouf procura clínica de reabilitação

Shia LaBeouf está em Atlanta para a gravação do longa “The Peanut Butter Falcon”, que conta ainda com Dakota Johnson e Bruce Dern no elenco. Shia já tinha virado no notícia semanas atrás por ter sido flagrado fazendo xixi no set de filmagens.

Leia também: Shia LaBeouf apronta mais uma das suas e vai ficar 24 horas em elevador

Polêmicas

Apesar de boas atuações no cinema, Shia normalmente é lembrado por suas polêmicas fora das telas. Ele coleciona prisões, declarações controversas e desafetos. Ele já foi preso em NY por estar embriagado em uma sessão da peça “Cabaret” e atrapalhar a apresentação. Ele também compareceu a uma pré-estreia durante o Festival de Berlin com um saco na cabeça com os dizeres “Eu não sou mais famoso”.

Ano passado, após a eleição de Trump, o ator criou uma instalação artística ao ar livre que também o levou a prisão algumas vezes. Ele também coleciona brigas e já se envolveu em confusões no Canadá e na Inglaterra.

Como as polêmicas envolvendo Shia LaBeouf parecem não ter fim, ele também foi criticado pelo veterano Harrison Ford na época em que eles gravaram “Indiana Jones e a Caveira de Cristal”. Na época, LaBeouf  criticou o filme e disse que era sua culpa que o resultado não tivesse saído muito bom. Já Ford rebateu dizendo que ele era imaturo e que sua obrigação deveria ser apoiar o diretor e o projeto.  

Leia também: Shia LaBeouf se envolve em briga em pub londrino

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!