O Detran está de olho nas pessoas que não cumprem as leis do trânsito e nem os famosos estão passando despercebidos. A bola da vez é Débora Nascimento , que fez um desabafo nas redes sociais enquanto dirigia e levou um belo puxão de orelha do Departamento Estadual de Trânsito.

Leia também: Dona de corpaço, Débora Nascimento avisa: "Tenho celulite e opinião"

Débora Nascimento levou uma bronca do Detran, mas não é a única no mundo dos famosos
Reprodução/Instagram
Débora Nascimento levou uma bronca do Detran, mas não é a única no mundo dos famosos


Mas calma, Débora, você não está sozinha. Outros famosos também cometeram algumas infrações e foram flagrados pelo Detran. Não acredita? Então veja a lista a seguir:

Isis Valverde

Um pouquinho antes de Débora, foi a vez de Isis Valverde levar uma bronca. A atriz publicou uma foto com os pés no colo do namorado, que estava dirindo na hora do clique.

"Adoramos seus clicks mas quando um carro está em movimento o ideal para a sua segurança é se sentar com os pés para baixo, a coluna ereta e usar sempre o cinto de segurança. Além de ser importante também que nada esteja próximo ao volante com o risco de obstruir os movimentos do motorista. Seguindo essas dicas sua viagem será mais segura de aí e só aproveitar o visual da estrada. Boa viagem!", escreveu o Detran nos comentários.

Isis Valverde levou bronca do Detran após publicar foto no carro
Reprodução/Instagram
Isis Valverde levou bronca do Detran após publicar foto no carro



Deu ruim! Isis Valverde toma bronca do Detran depois de postar foto no volante

Rodrigo Bocardi

Durante o "Bom Dia São Paulo" em comemoração especial pelo aniversário de São Paulo, o jornalista Rodrigo Bocardi entrou em um carro e não colocou o cinto de segurança. Resultado? Levou um belo puxão de orelha do Detran.



Luana Piovani

Quem também levou uma baita bronca foi Luana Piovani. Ela publicou em seu Instagram um vídeo em que aparecia no carro com as babás e os filhos Dom, e os gêmeos, Liz e Bem. O problema é que ninguém usava cinto e os bebês não estavam nas cadeirinhas especiais.

“A Luana Piovani postou o vídeo abaixo comemorando o aniversário no carro com seus filhos. E olha só o resultado: um monte de gente começou a puxar a orelha dela. E por que? Simples e importantíssimo: as crianças não podem nunca ser transportadas no colo (exceto em táxis, ok?). Pra isso existem as cadeirinhas. Pros maiorzinhos (acima de 7 anos e meio), como ela, cinto de segurança, sempre, em qualquer um dos bancos do veículo. Copiou, Luana Piovani? Segurança é indispensável”, escreveu o Departamento de Trânsito de São Paulo.


Mara Maravilha

Mara Maravilha também não passou despercebida para o Detran, que notou o cinto de segurança colocado de forma errada durante um bate papo entre ela e o Catra.

Leia também: Prisão, vício e mais: Relembre as polêmicas de Fábio Assunção


Angélica

Falar no celular enquanto dirige pode? Não pode! Mas Angélica fez isso ao receber Dani Calabresa para uma entrevista no programa "Estrelas". 

"É fã da Angélica? Conta pra ela, urgente, que falar ao telefone enquanto dirige diminui a atenção e a falta de atenção pode causar um baita acidente. Quem sabe na próxima, a pedido dos fãs, ela não vá de táxi", diz a publicação".

Sobrou até mesmo para Angélica
Reprodução/Globo
Sobrou até mesmo para Angélica


Mariana Weickert


Para fechar a lista dos famosos fora da lei, Mariana Weicert. A gata levou a maior bronca por andar de moto sem capacete no programa "A Liga", da Band.  "Mariana Weickert, sua linda: você que é modelo internacional de beleza também podia ser modelo de responsa no trânsito, né? Andar de moto sem capacete NUNCA mais, ok? Nem em A Liga na Band nem em lugar nenhum", escreveu o Detran.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!