Tamanho do texto

O cantor participou de uma brincadeira com fã com direito, inclusive, a beijo na boca. O evento aconteceu na festa de Campina Grande (PA)

Luan Santana participou de um casamento no melhor estilo de festa junina. Em uma brincadeira durante o São João de Campina Grande (PA), o cantor celebrou com uma fã em um “casamento” improvisado em uma capela feita de gelo. A escolhida sortuda ganhou até um beijo na boca do cantor. Resta saber o que a namorada do cantor, a estudante Jade Magalhães, achou disso tudo.

Leia também: Idas e vindas: Luan Santana namora Jade Magalhães pela terceira vez

Luan Santana dá beijo em fã em “casamento” durante festa de São João
Reprodução
Luan Santana dá beijo em fã em “casamento” durante festa de São João

Depois disso, Luan Santana subiu ao palco para apresentar seu show, depois de sete anos sem comparecer ao São João local. Ele, então, levou a “noiva” para o palco para participar de uma das faixas.

Leia também: Programa de Luan Santana no Multishow tem nome definido

Novidades

Luan também anunciou no Twitter que a próxima música a ser divulgada de “1977” será “Mesmo Sem Estar”, ao lado da cantora Sandy . Além disso, a faixa vai ganhar um livro com a participação dos fãs de ambos. A ideia é proporcionar encontros de pessoas que não se veem há muito tempo, assim como na letra, onde os dois passam um período separados. No site do cantor, os interessados podem contar a sua história e dizer porque merecem ser escolhidos.

Luan Santana também mostrou um pouquinho dos bastidores da gravação da música com Sandy. O resto pode ser visto em seu aplicativo.

Dois vídeos com cenas extras do DVD no Aplicativo! Corre lá para conferir. (link na bio) http://smarturl.it/luansantana #MesmoSemEstar

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Leia também: Com novo aplicativo, Luan Santana interage com fãs e ameniza polêmica

    Leia tudo sobre: luan santana