De acordo com o Daily Mail , Jim Carrey pretende cobrar mais de R$ 1 milhão da ex-sogra caso ela perca o processo judicial que move contra ele. Após a morte a maquiadora Cathriona White , em 2015, a mãe da jovem vem acusando o ator de ter transmitido doenças sexualmente transmissíveis para sua filha e ter lhe entregado as pílulas que ela ingeriu para cometer suícidio .

Leia também: Jim Carrey pode ser julgado pela morte de ex-namorada

Jim Carrey pode cobrar valor exorbitante de sua ex-sogra caso seja absolvido no processo que o acusa de facilitar a morte da ex-namorada, a maquiadora Cathriona White - que cometeu suicídio em setembro de 2015
Reprodução/Twitter
Jim Carrey pode cobrar valor exorbitante de sua ex-sogra caso seja absolvido no processo que o acusa de facilitar a morte da ex-namorada, a maquiadora Cathriona White - que cometeu suicídio em setembro de 2015

Ainda de acordo com o tablóide, Jim Carrey também afirmou estar disposto a encontrar-se pessoalmente com a ex-sogra para tentar um acordo antes do julgamento. Ele e a maquiadora mantiveram um relacionamento entre 2011 e 2015, que ficou marcado pelos muitos términos e reconciliações do casal.

Leia também: Ex-namorada de Jim Carrey o culpa em mensagens suicidas: "Sangue em suas mãos"

Pouco tempo antes de ter sido encontrada morta, a jovem deixou uma mensagem de despedida em sua conta oficial do Twitter. "Deixando o Twitter. Espero ter sido luz para as pessoas que eu gosto e que estão ao meu redor. Paz e amor para todos vocês", escreveu a maquiadora. Horas depois, ela foi encontrada morta.

Relembre o caso

Em 28 de setembro de 2015, a maquiadora Cathriona White foi encontrada morta, cercada por garrafas vazias de analgésicos, prescritos para o nome de Arthur King. Após a realização de exames no corpo da jovem, os médicos concluíram que ela cometeu suicídio. Antes de ser encontrada morta, a maquiadora teria dito a amigos próximos que estava "loucamente apaixonada" pelo ator, mas que o relacionamento deles era uma verdadeira "montanha-russa". 

Leia também: Mãe de ex-namorada de Jim Carrey processa o ator, diz site

O processo afirma que cerca de três ou quatro dias antes do óbito da moça, o ator teria entregado o frasco com as medicações a ela. Há também a afirmação de que Jim Carrey teria tentado obstruir a justiça e confundir as investigações logo após a morte da maquiadora, mandando-lhe uma mensagem de texto afirmando que havia trocado as medicações, ou afirmando que ela fez uso das pílulas sem o seu consentimento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!