Depois de polêmica com blogueiro que a chamou de gorda nas redes sociais, Rihanna contra-atacou com estilo em rede social: a cantora publicou um meme do rapper Gucci Mane fazendo uma comparação entre duas fotos com a legenda “se você não dá conta do Gucci Mane de 2007, então não merece ter o Gucci Mane de 2017”.

Leia também: Blogueiro afirma que Rihanna está gorda e é detonado na web

Rihanna dispara resposta em rede social rebatendo criticas de blogueiro que afirma que ela estaria acima do peso
Divulgação
Rihanna dispara resposta em rede social rebatendo criticas de blogueiro que afirma que ela estaria acima do peso


Devolvendo a ofensa feia pelo blogueiro Chris Prags do site Barstool Sports que a chamou de gorda, Rihanna postou em seu Instagram um meme ironizando o comentarista. Os fãs da cantora se manifestaram elogiando a atitude de rebater com bom humor às críticas do blogueiro. “É isso ai, mostre a ele!”, “você é perfeita exatamente como você é”, diziando alguns dos fãs de Riri. Veja o post feito por ela no Instagram:

Leia também: Rihanna é alvo de protesto de ONG de direitos dos animais

😢

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on


Leia também: Rihanna arruma confusão com Kevin Durant durante final da NBA

Entenda

Colunista do blog Barstool Sport, Chris Prags, fez piada com o peso de Rihanna alegando que ela estaria acima do peso e transformaria "estar gorda" na nova moda. Ele, ainda, continuou escrevendo "Você vê ela chegando perto dos 80kg, e é difícil engolir isso. Com toda a aceitação das gordinhas e do público 'me ame como eu sou', há definitivamente uma chance de Rihanna fazer com que todas as gostosas do mundo se transformem em versões humanas do Wall-E. E bem na época do verão.

Um mundo de mulheres do tamanho do Hindenburg usando maiôs na praia pode estar no horizonte, agora que Rihanna está andando por aí como se estivesse dentro de um macacão de sumô". Os fãs da cantora não gostaram e atacaram o blogueiro. "O Barstool por acaso está tentando transformar ser um lixo na nova moda?", comentou um , ironizando o próprio artigo escrito por Prags. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!