Luana Piovani lançou o novo episódio de seu programa na internet, o “Luana Sem Freio” com a participação de seu marido, o surfista Pedro Scooby . Ele respondeu dúvidas das internautas sobre “coisas que homens fazem”. Logo na primeira pergunta ele acaba confessando que não usa cueca, e prefere deixar tudo “livre”.

Leia também: Luana Piovani ironiza campanha após assédio de José Mayer: "Fiquei sozinha"

Luana Piovani recebeu o marido Pedro Scooby em seu programa na internet
Reprodução/Youtube
Luana Piovani recebeu o marido Pedro Scooby em seu programa na internet

Em outro momento, eles responderam uma internauta que queria saber “o que fazer com essa necessidade diária de sexo dos homens”. Scooby confessou que também tem esse problema em casa, mas que resolve com presentes, como flores e diamantes. Luana Piovani gosta dos agrados, e comentou que não precisa ser algo caro, mas até mesmo um bilhete no espelho pode agradar.

Leia também: Luana Piovani sobe o tom de críticas a Kadu Moliterno em rede social

Intimidades

Outra indagação feita foi a respeito de sexo anal . Uma fã perguntou por que os homens insistem no ato, Scooby respondeu: “a gente gosta de novidade”. Com humor, o surfista comentou que fazer sexo anal é quebrar barreiras. “Não é a prática em si, é a conquista”, comentou. Luana foi controversa e se mostrou avessa ao ato, enquanto Scooby comparou fazer sexo anal a chegar “ao pico do Everest”.

Homens x Mulheres

Eles também comentaram as diferenças entre os homens e mulheres em questões do dia a dia, como prestar atenção em conversas. Pedro confessa que é meio desligado e não consegue fazer muitas coisas ao mesmo tempo, enquanto as mulheres tem essa habilidade mais desenvolvida.

Em relação a olhar para o bumbum de outras mulheres o casal concorda: se é bonito é para olhar mesmo. Luana fala que se vê uma mulher bonita ou um homem bonito ela olha sem medo. Scooby ainda acrescentou que não é só de admiração da beleza, mas é também um tesão.

Luana Piovani e Pedro Scooby reataram o casamento depois de uma crise em 2016. Eles ficaram separados por um período, em meio a boatos de que ele a tinha traído. Mas, parece que os dois se entenderam e seguem de bem com a relação.

Leia também: Luana Piovani é alvo de ação judicial de danos morais movida por Kadu Moliterno

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!