Luana Piovani voltou a falar sobre seu relacionamento com Dado Dolabella no vídeo mais recente de seu canal no YouTube. Falando sobre ver o lado bom de todas as coisas, a atriz lembrou de quando foi agredida pelo ex-namorado.

Leia também: Luana Piovani ironiza campanha após assédio de José Mayer: "Fiquei sozinha"

Luana Piovani falou sobre a agressão do ex-namorado Dado Dolabella em seu canal do YouTube
Reprodução/Youtube
Luana Piovani falou sobre a agressão do ex-namorado Dado Dolabella em seu canal do YouTube

"Eu sofri uma agressão na minha vida, física, vindo de uma pessoa com quem me relacionava. Quando aquilo aconteceu, no meio de toda aquela confusão, eu ainda em choque, começando a entender o que realmente tinha acontecido, amparadapelas pessoas, minhas amigas, que estavam próximas a mim, vivendo tudo aquilo, aquele filme de terror eu tive uma luz. Olhei pra cima dentro do carro e pensei: 'Senhor meu Deus, obrigada por isso ter acontecido'", disse Luana Piovani sobre o incidente.

Leia também: Luana Piovani faz declarações sobre sexo e diz que já pegou famoso ruim de cama

"'Obrigada por essa coisa terrível que aconteceu hoje, porque em duas semanas eu estava me organizando para morar com essa pessoa'", continuou. "Eu sei que o que aconteceu foi terrível, mas eu sou grata porque eu sei que isso aconteceu porque eu não tinha observado anteriormente alguma coisa e Você me deu um susto para que eu não vá diante'. Consegui, no meio daquele terror, olhar para o céu e agradecer pelo que tinha acontecido. Poderia ter sido muito pior", desabafou. Veja o vídeo no YouTube .

O caso

A agressão aconteceu em 2008, quando ela e Dado Dolabella ainda namoravam. O artista deu um tapa na cara dela em uma boate no Rio de Janeiro. Na época, o ator foi enquadrado na Lei Maria da Penha e condenado. Em 2014, o STF manteve a condenação ao ator, mas não divulgou qual era a pena.

Leia também: Luana Piovani é alvo de ação judicial de danos morais movida por Kadu Moliterno

Atualmente, Luana Piovani está com o surfista Pedro Scooby. O casal havia se separado em agosto do ano passado, mas reatou o relacionamento em novembro. Eles têm três filhos: Dom, de 4 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 11 meses.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!