Após apoiar Aécio em 2014, Marcio Garcia afirma que todos foram enganados e fez um desabafo no Instagram pedindo por justiça

Nas eleições presidenciais de 2014, Aécio Neves recebeu o apoio de grande parte da classe artística. Uma dessas personalidades foi o apresentador do " Tamanho Família ", Marcio Garcia - que afirmava ser amigo do político mineiro.

Leia também: Famosos se manifestam após denúncia de gravação envolvendo Michel Temer

Márcio Garcia faz desabafo nas redes sociais
Divulgação
Márcio Garcia faz desabafo nas redes sociais

Após o escândalo revelado por Joesley Batista , dono da JBS , em sua delação premiada da Operação Lava Jato, em que o mineiro foi acusado de pedir R$ 2 milhões de propina para o empresário, o apresentador Marcio Garcia usou suas redes sociais para fazer um desabafo. Em sua conta oficial do Instagram, ele afirmou que se sente enganado.

Leia também: Renata Banhara fala pela primeira vez após alta: "Não vou embora daqui tão cedo"

E segue seu desabafo, afirmando que foram muitas promessas vazias, feitas apenas para iludir os eleitores. Veja o desabafo:

So agora a ficha caiu ... E esta é a minha sensação: rasgaram o nosso país !!! Que vergonha pra todos nós. Acho que neste momento não há um único brasileiro orgulhoso ... muito menos do seu voto pra Presidente ! Nenhum ! Me incluo em primeiro lugar ! Não existe um eleitor neste país que não esteja decepcionado com o seu "candidato". Fomos TODOS enganados, iludidos por falsos discursos, apertos de "mãos grandes", promessas vazias... A única coisa que nos resta é clamar por Justiça. Exigir justiça ! Que ela faça sua parte e prenda TODOS os corruptos deste país. Sem exceção. Doa a quem doer. Eu quero um país descente pros meus filhos viverem. Com ensino público de qualidade, com emprego, com seguranca, com uma saude pública com o mínimo de eficiência. Chega de roubalheira !! Chega de esquema !! Chega de jeitinho brasileiro !!! #chegadecorrupção #doaaquemdoer #chegademascaras #nemdireitanemesquerda #porumbrasilcentrado

A post shared by Marcio Garcia : ) (@oficialmarciogarcia) on

Apoio a Aécio Neves

Leia também: Ticiane Pinheiro abre o jogo sobre sexo: "Não sou viciada, mas gosto muito"

Em 2014, o apresentador havia gravado um vídeo em quer chamava o político de "amigo" e dizia que a política fazia parte de sua vida. Por fim, Marcio Garcia também dizia que Aécio Neves era "um dos poucos políticos que faz o cidadão brasileiro acreditar que o país tem jeito".

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.