Danilo Gentili não perdeu mais uma chance de cutucar Titi Müller ! Na madrugada desta terça-feira (9), os dois apresentadores protagonizaram um barraco no Twitter , após Danilo cobrar um posicionamento de Titi com relação às acusações de  violência contra a mulher que recaem sobre Marcelo Freixo , deputado do Rio de Janeiro, e também sobre o presidente da Venezuela, Nicolas Maduro .

Leia também: Kim Kardashian sofre de doença incurável no bumbum

Danilo Gentili e Titi Müller discutiram em rede social na madrugada desta terça-feira (9)
Reprodução/Twitter
Danilo Gentili e Titi Müller discutiram em rede social na madrugada desta terça-feira (9)

Na rede social, Danilo Gentili escreveu que a apresentadora só "lacra quando quando alguém faz piadinha no Twitter. Quando Marcelo Freixo ou Nicolas Maduro agride mulheres, ela fica toda submissa". A apresentadora do Multishow não deixou barato e revidou, questionando o porquê dele a atacar tanto. "Por que tanto ataque? O que tu teme? Que teu pinto caia no dia em que a igualdade de gênero seja atingida? Spoiler: não vai, fica sussa aí!", escreveu.

Leia também: Relembre cinco polêmicas do apresentador Geraldo Luís

A discussão se transformou em um grande barraco virtual quando o apresentador do "The Noite" ironizou, chamando a moça de "inteligentérrima" e afirmou que era ela quem o estava atacando. Dentre as acusações que o apresentador fez à VJ, está se importar mais com as músicas machistas dos DJs do festival Lolapallooza do que com casos de agressão às mulheres.

Depois, Danilo ainda se indignou com o fato de Titi poder falar sobre sua genitália, enquanto ele não poderia fazer o mesmo, pois corria o risco de ser tachado de machista. A apresentadora foi rápida na resposta: "Achei que tu tivesse medo apenas de vagina, pinto fosse sussa".

Danilo Gentili e Titi Müller discutiram no Twitter
Reprodução/Twitter
Danilo Gentili e Titi Müller discutiram no Twitter

Leia também: Luan Santana dá detalhes da sua primeira vez em entrevista

Depois de muita briga, Titi decidiu colocar um ponto final na discussão com Danilo Gentili: "Desculpa, Danilo, de verdade. Tô falando inbox com uma amiga sua e tu precisa de acolhimento e meditação. Esquece o que eu disse. Força aí!", encerrou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!