Rachel Sheherazade defendeu o chefe nas redes depois de declaração polêmia de Silvio no Troféu Imprensa de 2017
Reprodução
Rachel Sheherazade defendeu o chefe nas redes depois de declaração polêmia de Silvio no Troféu Imprensa de 2017


Para quem acompanhou o Troféu Imprensa , exibido no último domingo (9), foi inevitável comentar sobre o “pito” dado por Silvio Santos na jornalista Rachel Sheherazade durante o prêmio . No entanto, por mais que muitos dos comentários tenham julgado o dono do SBT e defendido Rachel, a repórter, conhecida por nunca hesitar em dar suas opiniões políticas conservadoras, saiu em defesa do chefe.

Leia também: Silvio Santos passa dos limites e se esfrega em mulher na TV: "Cheia de curvas"

Na madrugada desta terça-feira, a jornalista Rachel Sheherazade publicou uma citação do poeta Mario Quintana em seu Twitter e o usou como introdução para a defesa do patrão, Silvio Santos , que na premiação, disse que o motivo da contratação de Sheherazade não era sua opinião política, muito pelo contrário: era sua aparência e sua voz. No texto que acompanhou a foto com um trecho de Quintana, a repórter deu a entender que a situação não passou de uma brincadeira mal compreendida pelo público. “Patrão, há que haver um mínimo de inteligência para entender nossas brincadeiras! Obrigada pela chance de fazer brilhar o meu intelecto!”, escreveu Rachel.


Nas redes, o discurso de Silvio não foi muito bem recebido e mesmo as pessoas que antipatizam com Sheherazade interviram a favor da jornalista. “Silvio foi machista mores. Não gosto do que diz a Sheherazade, mas existe reunião interna pra ele dizer”, escreveu uma internauta. “Exposição pública e assédio moral são crimes! Mesmo se a vítima for a Sheherazade”, escreveu outro.

Leia também: Silvio Santos é acusado de racismo após fazer piada com cabelo de criança negra

Declaração polêmica

De acordo com Silvio Santos , as opiniões políticas não só de Rachel Sheherazade , mas também de Danilo Gentili o estavam colocando em situações complicadas. Aproveitando o encontro que o prêmio proporcionou, o dono da emissora SBT não hesitou em falar com a jornalista ali mesmo, no momento da gravação do Troféu Imprensa . “Você foi contratada para ler notícias, não foi contratada para dar sua opinião. Se você quiser fazer política, compra uma estação de televisão e vai fazer por sua conta”, repreendeu Silvio. “Quando você me chamou foi para opinar”, rebateu Rachel. “Não, eu te chamei para você continuar com a sua beleza, com a sua voz”, finalizou o dono da emissora SBT.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!