Na próxima segunda-feira (24) S usllem Tonani , funcionária da Rede Globo , vai até a 32ª Delegacia da Polícia Civil do Rio de Janeiro, na Taquara, para depor sobre o assédio sofrido por José Mayer quando trabalhava como figurinista na novela "A Lei do Amor" , segundo Leo Dias, colunista do O Dia .

Leia também: Violência doméstica explica diferença entre os casos Marcos Harter e José Mayer

José Mayer foi afastado de produções futuras da Rede Globo por ter assediado funcionária da emissora
Reprodução/Twitter
José Mayer foi afastado de produções futuras da Rede Globo por ter assediado funcionária da emissora


Susllem publicou um texto um texto em um blog do jornal Folha de São Paulo em que relatou que em fevereiro deste ano, José Mayer colocou a mão esquerda na genitália dela. Além disso, a figurinista falou que vinha ouvindo algumas brincadeiras do ator global.

Su já marcou de ir até a delegacia três vezes, mas desistir de depor. Como a coluna noticiou ontem, a funcionária tem agosto deste ano para dar seu depoimento, depois desse prazo, caso ela não compareça, o inquérito será arquivado.

Leia também: Luana Piovani ironiza campanha após assédio de José Mayer: "Fiquei sozinha"

Entenda o caso

No fim de março desse ano, a figurinista da Rede Globo, Su Tonani contou para o blog #AgoraÉQueSãoElas, do jornal Folha de São Paulo, o assédio sofrido por ela. Segundo ela, tudo começou há 8 meses, quando o ator disse uma simples frase: "como você é bonita". Os elogios, comuns da parte dele no cotidiano de Su viraram rotineiros. "Do 'como você se veste bem', logo eu estava ouvindo: 'como a sua cintura é fina', 'fico olhando a sua bundinha e imaginando seu peitinho', “você nunca vai dar para mim?'.

Leia também: Figurinista da Globo dá detalhes de suposto assédio sexual de José Mayer

Segundo Susllem, ela deixou bem claro para o ator que nunca aconteceria nada entre os dois e que ele não poderia tocá-la, caso contrário, ela iria até o RH da emissora. O caso foi ficando cada vez mais crítico até Mayer, na presença de outras duas mulheres, colocou a mão esquerda em sua genitália. Segundo ela, as mulheres presentes não ficaram constrangidas com a situação e chegaram a rir da piada que José Mayer fez posteriormente. "Disse que esse era seu desejo antigo".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!