O galã do jornalismo da Rede Globo e queridinho das redes sociais Evaristo Costa deixou as seguidoras dividas na manhã de quarta-feira (29). Ao postar uma foto no Instagram cortando o cabelo, o jornalista acabou abrindo um debate para que todos sugerissem como preferiam que ele deixasse suas madeixas. 

Leia também: Estas grosserias do Evaristo Costa vão te fazer chorar o dia todo

Em 2016, não deu outra: Evaristo Costa conquistou uma legião de fãs em suas redes sociais com bom humor
Divulgação
Em 2016, não deu outra: Evaristo Costa conquistou uma legião de fãs em suas redes sociais com bom humor

Alguns foram só elogios: “lindo do jeito que é, da cabeça aos pés”, comentou uma seguidora. Já outros ficaram surpresos com a cabeleira:  “Evaristo pensei que você usasse peruca”, foi comentado. Houve também quem não ficasse muito impressionado: “agora até foto cortando cabelo o povo posta”, escreveu um seguidor para Evaristo Costa .

Preparação. Bom dia e até

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

Leia também: Rei da internet, Evaristo Costa multiplicou fãs e imperou nos memes em 2016

Mas, a maioria parece ter várias sugestões para Evaristo mudar o look. Entre as mais criativas estavam um moicano para apresentar o “ Jornal Hoje ”, uma trança como a da princesa Elza da animação “Frozen”, pintar de loiro como costumava ser o do jogador Neymar , e por fim até um bigode entrou nas sugestões.

Sucesso nas redes

Evaristo Costa assumiu o posto que vai foi de William Bonner nas redes sociais. Se Bonner costumava tirar um tempo para interagir com seus seguidores, quem faz a alegria dos fãs hoje é Evaristo, ou Eva, para os íntimos. Ele sempre diverte com seus comentários e vive trocando mensagens com o também adorado nas redes, Padre Fábio de Melo . Sempre que eles interagem na rede os fãs vão a loucura.

E uma missa assim @pefabiodemelo?😈

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

Leia também: Evaristo Costa posta foto e leva bronca do padre Fabio de Mello

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!