Gwyneth Paltrow pode até ser uma celebrada atriz, dona de um Oscar por sua atuação em “Shakespeare Apaixonado”. Mas, nos últimos anos, ela tem se dedicado mais ao seu site, Goop , que reúne dicas e informações sobre moda, saúde e estilo de vida em geral.

Leia também: conheça os 7 truques de beleza da atriz Gwyneth Paltrow

Gwyneth Paltrow falou sobre sexo anal em seu site
Reprodução
Gwyneth Paltrow falou sobre sexo anal em seu site "Goop" e sugere o uso de "muito lubrificante"

Seu conteúdo costuma gerar polêmicas, já que as vezes Gwyneth Paltrow e sua equipe sugerem ações não muito convencionais. Ela já chegou a indicar uma vaporização vaginal, técnica que muitos médicos indicaram como prejudicial a saúde.

Dessa vez, porém ela polemizou com outro tema. Na mais recente edição do Goop sobre sexo, o tema principal é sexo anal. Ela consultou um médico psicanalista para dar dicas sobre como praticar o ato com mais segurança e assegurar mais prazer. “Se você gosta de sexo anal , não está sozinho”, diz o texto. Ela também reforça que, apesar de ser mais comum entre os casais modernos, a média de homens e mulheres heterossexuais que já tentaram varia entre 30% e 40%.

Você viu?

Com dicas bem explícitas, o médico da dicas sobre como adaptar o que se vê em filmes pornôs para a realidade dos casais e sugere que os casais se comuniquem bem para saber o que funciona ou não para o parceiro. Outra dica oferecida no texto é: muito lubrificante .   

Leia também: Gwyneth Paltrow é eleita a mais odiada e a mais bonita. Com qual você concorda?

Outras polêmicas

O comportamento de Gwyneth Paltrow, mostrando tendências não usuais em seu site, faz com que ela ganha admiradores e alguns algozes. Há alguns anos, a atriz se envolveu em uma polêmica com a publicação americana Vanity Fair . A revista anunciou que publicaria uma história chocante em relação a atriz e Paltrow, muito bem conectada no ramo do entretenimento, tentou boicotar a publicação ao mandar um e-mail para seus conhecidos pedindo que eles não falassem mais com a revista.

A desavença foi resolvida,  mas muitos acreditam que a revelação da revista era relacionada a um possível caso extraconjugal da atriz. Tudo foi negado, mas Gwyneth Paltrow  se separou do marido, o cantor Chris Martin, pouco depois.

Leia também: Gwyneth Paltrow diz se sentir mais bonita aos 43 do que em seus 20 anos

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!