Em “ Sol Nascente ” Marcello Novaes e Erika Januza participaram de tramas diferentes, entretanto, na vida real, os dois parecem estar unindo suas histórias. Segundo apuração do jornal Extra, o ator foi visto aos beijos com a colega enquanto despedia dela no carro. Ambos participaram de uma confraternização do elenco nos estúdios da Rede Globo e depois seguiram para um bar no Recreio, onde se despediram com um beijo captado pelos paparazzis.

Marcello Novaes e elenco de Sol Nascente em confraternização da Rede Globo
Reprodução
Marcello Novaes e elenco de Sol Nascente em confraternização da Rede Globo


Leia também: Tragédia anunciada? Rihanna está pronta para reatar com Chris Brown, diz site

Entretanto, não só foi com Erika Januza que Marcello Noaves trocou carinhos na última terça-feira (21). O ator também foi visto segurando na cintura e trocando carícias com uma loira misteriosa no bar, cuja identidade não foi identificada. Apesar disso, os chamegos com a mulher não evitaram que o ator seguisse ao lado de Erika o resto da noite, chegando a acompanha-la de braços dados até o seu carro na madrugada desta quarta-feira (22), onde a atriz seguiu sozinha para a sua casa na Barra da Tijuca, como afirma a publicação.

Você viu?

Leia também: Fofocas dos famosos surreais que causaram polêmicas

undefined
Reprodução/VIP

Erika Januza em foto que fez para a revista Vip

Entretanto, não foi só pela noite carioca que o ator chamou atenção. A noite marcou um momento de muito afeto para a equipe de “Sol Nascente”, novela que ocupa o horário das 18h na Rede Globo. Muitos atores e atrizes deixaram suas mensagens em homenagem aos colegas e de agradecimento pela oportunidade de se envolver com o projeto televisivo. Uma delas foi de Letícia Spiller, que compartilhou uma foto ao lado do seu ex-marido Marcello Novaes com a legenda “Amei Lenittorio”. Ambos interpretaram personagens que tiveram um romance no decorrer da trama.

Leia também: "Estarei totalmente nua": Charlie Sheen relembra proposta de strip de Lady Gaga

Na televisão

O ator Marcello Novaes já é um veterano na televisão. Antes de “Sol Nascente”, o ator já tinha trabalhado em outras dezenove novelas,  como "América" (2005), "Avenida Brasil" (2012) e sendo a última a novela das 21h, “A Regra do Jogo” (2015). Além disso, o ator também já participou de filmes como “Casa Grande” (2014) e minisséries e seriados como “Malhação”, em 1998, 2000 e 2006. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!