Daveigh Chase viveu Samara em
Reprodução
Daveigh Chase viveu Samara em "O Chamado" e foi presa nesta quarta-feira, 23


Daveigh Chase, a garotinha que conseguiu aterrorizar a muitas pessoas com o sucesso de bilheteria “O Chamado” (2002) , de Gore Verbinski, um dia pode ter conseguido colocar medo em muita gente, mas agora está vivendo o perigo na própria pele. Na manhã desta quarta-feira (23), a atriz foi presa por ter sido vista há cerca de uma semana, mais precisamente no dia 15 de fevereiro, na frente de um hospital em Los Angeles deixando o corpo de um homem e fugindo logo em seguida. Em poucos instantes após a fuga de Daveigh Chase, o paciente foi dado como morto.

Leia mais: "O Chamado 3": filme ganha vídeo de realidade virtual na internet

De acordo com o site TMZ, que veicula notícias sobre o mundo do entretenimento norte-americano, a atriz de “ O Chamado ” esteve na companhia do rapaz horas antes do óbito. No entanto, pelo fato de ter sido concluído no hospital e avaliado pela polícia que o que levou o paciente à morte foi uma overdose, não foram levantadas suspeitas relacionadas a atriz no que diz respeito ao envolvimento com o fim do rapaz. 

Saindo ilesa, mas nem tanto

Daveigh Chase, a personagem Samara de um dos terrores psicológicos mais famosos dos últimos tempos e a voz da personagem Lilo, do desenho animado da Disney “Lilo & Stitch” (2001), de Dean DeBlois e Chris Sanders, só foi procurada pela polícia após uma pessoa não identificada ter dito às autoridades que a atriz estava junto com a vítima da overdose no mesmo dia em que o episódio do hospital ocorreu. No momento em que os policiais pesquisaram o nome da atriz para saber como proceder, foi achado um mandado pendente e assim a prisão da atriz aconteceu na manhã desta quarta-feira (23).

Leia mais: Samara volta com mais sede de vingança em “O Chamado 3”

Ainda sobre o envolvimento com o caso do rapaz que morreu de overdose, a atriz Daveigh Chase, de “ O Chamado ”, enquanto depôs para as autoridades, explicou que sua única intenção durante o episódio era apenas prestar uma ajuda ao paciente que não podia responder por si próprio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!