Na última segunda-feira (6), três profissionais da equipe de segurança da banda Harmonia do Samba foram assassinados e tiveram seus corpos queimados horas antes de um show do grupo no Estádio do Pituaçu, em Salvador, na Bahia. O crime, que chocou a população local, resultou no cancelamento da apresentação e está sendo investiago pelo Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Bahia.

Leia mais: Bruno Gagliasso presta queixa por racismo contra Titi no Rio de Janeiro

Três seguranças contratados pela banda Harmonia do Samba foram assassinados horas antes de um show
Reprodução
Três seguranças contratados pela banda Harmonia do Samba foram assassinados horas antes de um show


Os três seguranças do Harmonia do Samba , eram terceirizados e pertenciam à empresa Leal Segurança Patrimonial, contratada pela banda para este evento. A reportagem do  iG  confirmou o crime junto ao departamento de investigação da Polícia Civil e apurou que os corpos já foram enterrados.

No Instagram oficial da banda, eles publicaram um comunicado sobre o caso e o cancelamento do show. "Por volta das 16h30 de hoje três homens, contratados pela empresa terceirizada que presta serviço de segurança para a festa, foram baleados nas imediações do Estádio Pituaçú. A organização do evento lamenta o ocorrido e se solidariza com as famílias das vítimas e, em respeito a elas e também devido ao transtornos nas mediações da festa, a organização pede desculpas ao público e informa que os ingressos valerão para o evento da próxima semana, no dia 13 de fevereiro".

Leia mais: Carla Perez mostra curvas em dia de praia ao lado de Xanddy

Veja a nota completa:




Você viu?








Leia mais: Com Xanddy, Carla Perez fica empolgadíssima e vai até o chão em micareta

Segundo a nota oficial do Harmia do Samba, o crime aconteceu às16h30 de segunda-feira (6), dia em que o show seria realizado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!