Em uma entrevista ao apresentador Amaury Jr. , Doda Miranda falou pela primeira vez sobre sua separação de Athina Onassis, com quem foi casado por mais de 11 anos. O cavaleiro brasileiro afirmou, na entrevista, que está em busca de seus direitos. "Hoje eu só quero recuperar o que conquistei [premiações em espécies e patrocínio]. Falam que quero metade da fortuna dela, mas não tem nada a ver. Casei com separação total de bens por opção minha. Só quero minhas premiações e os cavalos da minha filha. Até os meus cavalos eu abri mão. Quero recuperar o que trabalhei e consegui”, afirmou.

Leia mais:  Vem bebê por aí? Ana Carolina e Letícia Lima já têm planos para o futuro

Athina Onassis e Doda Miranda separaram-se em maio de 2016, após um casamento de 11 anos; o motivo seria uma traição
Divulgação
Athina Onassis e Doda Miranda separaram-se em maio de 2016, após um casamento de 11 anos; o motivo seria uma traição

Meses após o divórcio da milionária  Athina Onassis - que chegou a ocupar o posto de adolescente mais rica do mundo aos 18 anos -, o cavaleiro começou um romance com a repórter Denize Severo, do programa Amaury Jr. Eles se conheceram após uma entrevista que Doda concedeu para a moça em outubro do ano passado.

Leia mais:  Jornalismo? Revista cria crise em casamento de Luciana Gimenez para vender mais

"Estou muito feliz. É um recomeço na minha carreira e na minha vida amorosa. O mais importante é que estou bastante feliz e o que tenho ninguém vai poder tirar: família maravilhosa, amigos, uma namorada maravilhosa, saúde. O resto a gente trabalha e dá a volta por cima. Ter dinheiro muitas pessoas têm. Ser feliz você não compra. É muito mais difícil ser feliz do que rico”, declarou Doda.

Relembre o divórcio

Leia mais:  Glória Maria é chamada de "deselegante" e bate boca nas redes sociais

De acordo com a coluna Page Six , do tablóide The New York Post , Athina Onassis e Doda Miranda se separaram em maio de 2016. O escândalo aconteceu após um membro da equipe de segurança da moça ter flagrado o cavaleiro em um suposto momento íntimo com outra mulher, no estado americano da Flórida. O casal de cavaleiros tinha um haras, onde criavam e treinavam cavalos para competições.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!