O jornalista Léo Dias fez um boletim de ocorrência contra André Gonçalves nessa sexta-feira (6) após ser ameaçado pelo ator. Em um vídeo publicado no Instagram, Gonçalves ameaça "quebrar os dentes" do colunista do jornal  O Dia .

Leia mais:  Internet amanhece pegando fogo com briga de Danielle Winits e Leo Dias

Léo Dias prestou queixa contra André Gonçalves após ser ameaçado pelo ator
Divulgação
Léo Dias prestou queixa contra André Gonçalves após ser ameaçado pelo ator

Pelo Twitter, Léo Dias comentou o assunto. "Eu acredito na polícia carioca!", escreveu. "Nessas horas eu descubro que tenho muitos amigos. Me ofereceram desde capangas, até seguranças, passando por tratamento dentário. Mas eu prefiro a Justiça brasileira", continuou. De acordo com a  Folha de S.Paulo , o jornalista também prestou queixa por injúria por ter sido chamado de "cheirador de cocaína" pelo ator.

Entenda o caso

A polêmica entre o colunista e André Gonçalves começou nessa sexta-feira (6), após o jornalista ter sido atacado por Danielle Winits , namorada do ator. No Instagram, Winits fez um texto de repúdio contra uma publicação de Dias que dizia que ela fingiu estar grávida para ter prioridade de embarque em um voo.

Também no Instagram, o jornalista rebateu as acusações. "Essa é Danielle Winits. Brigou com a pessoa errada! Me ataca porque eu contei que, para furar a fila da classe econômica da American Airlines, ela disse estar grávida! Tenho testemunhas. Passageiros relataram. Eu não disse que você tá grávida. Só que é mais uma mentira que você conta", escreveu.

Leia mais: Zezé di Camargo compra briga de Dani Winits: "Leo Dias é louco e mentiroso"

Você viu?

Ainda na rede social, ele acusou Winits de ter traído o ex-namorado, Amaury Nunes, de quem é amigo. "Vocês foram jantar na pizzaria Braz, na Barra. Ele tinha acabado de chegar de um período nos Estados Unidos. O garçom, educado, perguntou se você queria o mesmo vinho da semana passada, que estava em falta. Amaury olhou para você e perguntou: 'Ué, você não bebe vinho, com quem você esteve aqui?' Ao invés de falar pro Amaury que levou seu amante personal trainer, você foi fazer um escândalo com o coitado do garçom, lembra Danielle?", continuou o colunista.

Depois da confusão no Twitter, André Gonçalves se envolveu na confusão. Em um vídeo no Instagram, ele ameaçou o jornalista. "É o seguinte: não tem processo, eu vou quebrar seus dentes, meu filho! Seu cheirador de cocaína, filho da p*** Vou quebrar seus dentes! Não tem Justiça, eu vou quebrar você, seu filho da p*** Por causa da tua mentira, sacou?", disse.

Novos desdobramentos

A briga não parou por aí: horas depois do vídeo de André Gonçalves, Zezé di Camargo apareceu para apoiar o casal. O cantor sertanejo já teve rusgas com o colunistas no passado. "Esse cara é um louco, mentiroso, mau caráter, tudo de ruim que um ser humano pode ter. Também já fui vítima de várias mentiras dele", escreveu o músico.

Leia mais: Danielle Winits e André Gonçalves posam em clima de romance na Europa

"Parabéns pelo texto e coragem. 90% dos artistas do Brasil gostariam de falar assim desse babaca e têm medo. Eu tô com vocês e acho que todos que já foram vítimas das mentiras desse cara deviam agir assim. Parabéns! Alguém tem que parar esse cara. Ele precisa saber que por trás de um artista existe um ser humano e famílias", continuou Zezé.

Também pelo Twitter, Léo Dias comentou o envolvimento de Zezé di Camargo. "Eu e Zezé Di Camargo fizemos um acordo de paz. Hoje ele 'descumpriu' e me atacou nas redes daquele casal. Pensou bem e apagou o que escreveu", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!