Rihanna e Drake podem não estar mais namorando – o casal se separou em meados do ano passado – mas ainda estão dando o que falar. Desde que Drake engatou seu romance com Jennifer Lopez, Riri estaria mais do que incomodada com a relação entre os dois “pombinhos”. Ela deixou de seguir a cantora no Instagram depois dos cliques com clima de romance entre os dois e, agora que as coisas esquentaram e o rapper e J-Lo deixaram claro para todo mundo que estão juntos, Rihanna estaria furiosa com a situação, segundo informações reveladas por uma fonte próxima da cantora ao portal Hollywood Life .

Leia mais:  Drake e J-Lo posam agarrados e Rihanna dá "unfollow" na cantora em rede social

Rihanna está furiosa e de coração partido com as atitudes que Drake tomou depois do fim de seu relacionamento, diz site
Divulgação
Rihanna está furiosa e de coração partido com as atitudes que Drake tomou depois do fim de seu relacionamento, diz site


Aparentemente, Rihanna está bem chateada com o caso, porque, de acordo com o veículo, Drake estaria “ostentando” seu relacionamento com J-Lo para machucar a ex-namorada propositalmente. “Tudo que ele fez desde o término foi frio”, disse a fonte do site que ainda completou falando que, mesmo que o rapper e Riri tivessem uma relação cheia de altos e baixos, ele teria ao menos consideração com seus sentimentos depois do fim. “ Drake dizia coisas doces para ela, mas agora parece que tudo isso foi uma mentira”, finalizou.

Você viu?

Leia mais:  Hora de seguir em frente: Rihanna estaria com ciúmes do cantor Drake

Casal novo

Há algum tempo Drake tem sido visto muito “íntimo” de Jennifer Lopez – alguns alegaram que a proximidade entre eles era puramente profissional, pois os dois gravaram e irão lançar em breve uma parceria musical – mas, aparentemente, a relação entre eles é mais séria que isso. No dia 28 de dezembro ele e J-Lo estiveram juntos em uma festa e, mais do que confortáveis com a situação, se beijaram e dançaram juntos ao som do seu novo single  – o que acabou com os “boatos” sobre o namoro que, agora, é oficial.

Em um show recente do rapper, de acordo com a Hollywood Life , ele deixou bem claro para a plateia que seguiu em frente e mandou um recado para Rihanna. Na hora de cantar “work”, seu dueto com a ex, Drake parou no meio da música e disse que aquilo seria “muito 2016” e seguiu para a próxima canção – e, para completar, J-Lo estaria ao lado do palco assistindo a apresentação na área VIP. Coincidência?

Bola para frente

Ainda segundo o portal Hollywood Life , mesmo de coração partido com tudo que está havendo, Rihanna vai continuar tocando a carreira. “É um novo ano e ela será uma nova mulher”, disse uma fonte próxima da cantora ao site. O informante, também, comentou que Riri vai focar na sua carreira daqui por diante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!