Namorada do homem mais rico do Brasil prestigiou o desfile da Maria Bonita Extra, nessa quarta-feira (12), no Fashion Rio

Flávia Sampaio
George Magaraia
Flávia Sampaio

Inverno não é sinônimo de roupas pesadas em cores escuras. Foi com essa ideia que a grife Maria Bonita Extra mergulhou no mundo dos bastidores dos ensaios de dança para criar sua coleção outono-inverno, que foi apresentada nessa quarta-feira (12), no Fashion Rio. A iniciativa agradou – e muito – a advogada e empresária Flávia Sampaio , namorada de Eike Batista . “Sou formada em balé clássico e achei o desfile incrível. Tenho uma relação próxima com a marca e fiz questão de vir prestigiar”.

Com um vestido Dior, Flávia também provou que não tem problemas com nenhuma tendência e surpreendeu ao revelar que a namorada do homem mais rico do Brasil usaria uma pochete. “Se eu tivesse na Disney, por exemplo, colocaria uma pochete incrível! Tem uma da Louis Vuitton, que as vendedoras usam, que eu sou louca, mas eles não a vendem”, disse , acrescentando: “Estou querendo voltar a usar blusinha curtinha, que deixa a barriga de fora. Eu achava que estava um pouco velha, mas vi que essa moda está voltando e vou ter coragem para usá-la”, disse. 

Flávia Sampaio acabou mostrando demais ao ser fotografada com Patrícia Brandão e Juliana Silveira
George Magaraia
Flávia Sampaio acabou mostrando demais ao ser fotografada com Patrícia Brandão e Juliana Silveira

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.