Durante o Fashion Rio, empresária falou sobre o e-commerce PowerLook, que deve entrar no ar nos próximos meses

Flávia Sampaio ao lado do namorado, o empresário Eike Batista
AgNews
Flávia Sampaio ao lado do namorado, o empresário Eike Batista
O homem mais rico do Brasil, o empresário Eike Batista , já confessou ser workholic. Isso já é assunto batido. Mas parece que a sua namorada, a advogada e empresária Flávia Sampaio tem seguido o mesmo caminho. Entre os cargos de diretora da clínica Beaux e presidente do Instituto Consciência, ela vai ampliar os seus negócios para área do e-commerce.

“O PowerLook é um site de vendas online de peças novas e vintages. Espero que esteja no ar em dois meses”, contou ela, durante o desfile da Coven, nessa quarta-feira (11), segundo dia de Fashion Rio, na Zona Portuária do Rio de Janeiro.

Para o lançamento do site, Flávia foi a modelo do editorial com o acervo que estará à venda na loja virtual. Entre as marcas estão Lanvin, Blumarine, Emilio Pucci e Printing. “Toda vendagem das roupas será revertida em doação para o Instituto Consciência, que visa combater o analfabetismo no Morro dos Cabritos”, explicou ela. E ela já começa com tudo.

A primeira peça a ser comercializada no seu empreendimento será um vestido Versace, o mesmo usado pela modelo Gisele Bündchen em uma das edições do baile do MET. Fina!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.