Rodrigo Faro, Mariana Rios e Caio Blat também festejaram a virada do ano na tradicional festa do Copacabana Palace

Presença rara desde o nascimento da filha Olívia, Flávia Alessandra celebrou o réveillon na festa da Contigo no Copa
revista Contigo/divulgação
Presença rara desde o nascimento da filha Olívia, Flávia Alessandra celebrou o réveillon na festa da Contigo no Copa
A tradicional festa do Copacabana Palace e da revista "Contigo!" foi o lugar escolhido por vários famosos para celebrar o ano-novo. Lília Cabral foi acompanhada do marido, Iwan Figueiredo , e da única filha do casal, Giulia , de 13 anos, para assistir à queima de fogos na praia de Copacabana, nessa sexta-feira (31), no Rio. “A única superstição que tenho é de passar a virada com uma calcinha cor de rosa. Minha mãe me ensinou isso”, revelou a atriz, assim que chegou ao hotel.

Mariana Rios , que foi acompanhada dos pais, contou que só tem que agradecer por 2010. “Esse ano foi muito importante para mim, pois estou fazendo minha primeira novela, "Araguaia". Além disso, abri uma loja em Búzios para os meus pais e os trouxe para morar mais perto de mim”, contou a namorada do cantor Di Ferrero , do NXZero. “Não pudemos passar juntos a virada porque ele está fazendo um show em Fortaleza”, explicou.

Mariana Rios e Suzana Pires
Roberto Filho/Ag News
Mariana Rios e Suzana Pires
Suzana Pires escolheu um modelito vermelho para entrar em 2011 com muita paixão. “Quero focar nesse quesito nesse ano”, divertiu-se a atriz. Antônia Fontenelle foi acompanhada do marido Marcos Paulo e chegou a chorar durante a mais famosa e grandiosa queima dos fogos do Brasil. Flávia Alessandra deixou a filha Olívia , de dois meses, e exibiu a boa forma, ao lado do marido Otaviano Costa . Outros famosos como Rodrigo Faro , Christiane Torloni , Luiz Fernando Guimarães , Zeca Camargo , Maria Ribeiro e Caio Blat prestigiaram a animada noite. Na festa não faltou rosas brancas e uvas para garantir a boa sorte dos convidados para o novo ano.  


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.