Cantor e ator lançou CD e videoclipe - e fez um pocket show - em evento que contou com a participação de Jorge Ben Jor e Fábio Jr.

Jorge Ben Jor e Fábio Jr. fizeram uma surpresa para Fiuk durante lançamento do novo CD do jovem cantor e ator
Claudio Augusto
Jorge Ben Jor e Fábio Jr. fizeram uma surpresa para Fiuk durante lançamento do novo CD do jovem cantor e ator

Era para ser uma coletiva de imprensa somente para apresentar seu novo CD "Sou eu", primeiro de sua carreira solo, e lançar o videoclipe da música "Quero Toda Noite", com a participação de Jorge Ben Jor . Mas não teve como.

Em conversa com jornalistas na noite desta terça-feira (6), em São Paulo, além de sua careira musical, Fiuk falou de novela, namoro e dessa fase especial em sua vida.

"Essa é a primeira vez que tive coragem de fazer o que acredito. Nunca fiz alguma coisa sozinho assim. Quis fazer um disco que tivesse a minha cara. Foi a primeira vez que consegui expressar tudo que quero", disse o cantor e ator.

E mais, o evento contou a participação surpresa de Jorge Ben Jor e Fábio Jr ., que vieram conferir o pocket show que Fiuk faria mais tarde e, claro, trocar elogios com o jovem cantor.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

nullNovo CD e Parceria com Jorge Ben Jor

Após sua saída da banda Hori, no final de 2010, Fiuk resolveu se dedicar à carreira solo e com isso veio o CD "Sou Eu". Segundo o cantor, a principal diferença deste novo trabalho é poder se expressar de forma única. "Antes eram cinco cabeças pensando, agora sou só eu. É tudo uma questão de maturidade. O estilo musical é outro, mas ainda não achei um rótulo. Agora tem muita mãe que me ouve, antes eram só as filhas. É engraçado", contou.

Leia Ainda: "Mesmo fazendo novela, nunca vou sair do palco", diz Fiuk

A respeito da parceria com Jorge Ben Jor no clipe de "Quero Toda Noite", Fiuk falou que a ideia surgiu de uma brincadeira no estúdio. "Estava eu e meu produtor e achamos a música muito a cara dele, pensei que ele não fosse topar, mas topou!", lembrou. "Ter a benção dele, não tem preço", completou.

"Fiquei muito orgulhoso por ter sido convidado para cantar com Fiuk. Ele tem um swing maravilhoso e eu entrei nele", elogiou Jorge Ben Jor.

Apesar de estar na televisão, Fiuk não conseguiu esconder que sua paixão pela música é mais forte. "A música é como se fosse meu sangue, literalmente. Atuar é uma coisa que gosto muito de fazer. Mas não conseguiria viver sem música", disse.

Leia Também: Elenco se reúne na festa de lançamento de "Aquele Beijo", no Rio

Fiuk fez questão de chamar o pai ao palco durante o pocket show para cantarem juntos
Claudio Augusto
Fiuk fez questão de chamar o pai ao palco durante o pocket show para cantarem juntos
Como se imagina daqui dez anos, Fiuk foi modesto. "Estou no começo, engatinhando. Ainda sou um 'bebezão'. Daqui dez anos espero estar dez vezes melhor que hoje", concluiu.

"Me inspirei no meu pai para fazer o Agenor"

No ar em " Aquele Beijo ", Fiuk faz o mulherengo Agenor. Perguntando se tem algo a ver com o personagem, o cantor e ator disse que ambos "eram do bem". Porém, quando foi questionado em quem ele se inspirou para compor o papel, ele arrancou risadas dos presentes ao responder: "Em meu pai".

Veja Ainda: Os cafajestes que fazem sucesso nas novelas

Ao saber da resposta do filho, Fábio Jr. fez graça e fingiu engasgar. "Ele falou isso? Ô muleque! Não sei, isso ele tem que resolver com o Miguel Falabella (autor da novela)", brincou. "Mas eu vou dar dicas para ele, mas em off, não pode entregar o ouro".

Namoro sem ciúmes

Há quatro anos namorando a produtora de moda Nátalia Frascino, Fiuk consegue arranjar tempo em sua agenda, no meio de gravações de novela e shows, para curtir a vida. "Isso que é legal, você faz de tudo", falou.

Leia Mais: "Esse é o sangue que corre em minhas veias", afirma Fiuk

Mesmo muito assediado, o ator e cantor contou que não há ciúmes em sua relação. "Já teve, hoje em dia não mais. Ela é muito parceira. Estou muito feliz", afirmou. Fiuk ainda fez mistério se pretende ou não subir ao altar com a namorada. "Posso te contar até onde posso, tá?", disse, sem perder o bom-humor.


Jorge Ben Jor, Fiuk e Fábio Jr. cantam juntos
Claudio Augusto
Jorge Ben Jor, Fiuk e Fábio Jr. cantam juntos "Quero Toda Noite"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.