Escalado para o próximo folhetim de Miguel Falabella, Fiuk contou que está triste de ter que deixar casa da mãe

Fiuk beija Hebe
Claudio Augusto
Fiuk beija Hebe
Fiuk, uma das estrelas do desfile do Ricardo Almeida em comemoração aos 25 anos de sua marca, na noite dessa quarta-feira (06), estreou uma faceta até então desconhecida ao subir na passarela vestindo um dos ternos do estilista.

O visual agradou ao astro. "Adorei!", disse ele, que ganhou um selinho de Hebe Camargo ao posar para fotos com a apresentadora.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE FIUK

 Escalado para a próxima novela das sete da Rede Globo, "Um Mundo Melhor", de Miguel Falabella “, ele falou sobre o personagem. "Até agora o que eu sei é que vou ser um pouco romântico e pegador”, contou ele, que disse não saber quem será seu para romântico. Indagado se ele teria alguma semelhança com o personagem, ele desconversou: “Estou solteiro agora, curtindo. Estou começando a viver agora”, disse ele, que no início do ano terminou o namoro com a produtora de moda Natália Frascino .

 As gravações do folhetim começam em julho, mas já estão o deixando “perturbado”. “Estou começando a tremer porque acho que não lembro mais como é decorar trinta páginas de texto”, revelou ele - sua última novela foi "Malhação ID", no ano passado. Depois disso, ele participou de um especial de fim de ano ao lado do pai, o cantor Fábio Jr .

Fiuk faz caras e bocas em desfile
Francisco Cepeda e Orlando Oliveira/Ag News
Fiuk faz caras e bocas em desfile

Por conta da novela, Fiuk mudará sua rotina. “Vou ficar longe de casa. Ai meu Deus. Vou voltar a comer miojo. Por enquanto estou comendo a comidinha da mamãe. Não tem coisa melhor. Minha mãe é meu anjo”, desabafou ele, que irá morar sozinho no Rio. Antes que a mudança aconteça ele deseja dar uma espairecida. “Gostaria de viajar mas ainda não me programei. Queria ir para fora do Brasil. Esquecer um pouco a vida aqui. Sair que nem uma pessoa normal na rua”, revelou.

Fiuk
Claudio Augusto
Fiuk
Já quanto aos que dominaram as redes sociais nesta quarta-feira (6) de que ele teria beijado Mariana Ximenes em uma festa no Rio de Janeiro, o ator e músico deu risada. “Mentira, imagina. Calma gente, não aconteceu nada. Eu admiro demais o trabalho dela e acho que ela admira o meu também. Conversamos, nos conhecemos lá e ela é uma pessoa muito bacana. É uma mulher né? Tem uma cabeça. Fiquei surpreso em conhecer ela, mesmo. Ela é uma mulher excepcional”.

Ele explica a 'confusão': "A gente estava na mesma festa, é verdade. Ela é uma mulher demais, culta, vivida, é 'outra prateleira'", elogiou. "Mas tanto não aconteceu nada que não tem uma foto! Eu continuo solteiro!".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.