Músico viverá Agenor em “Aquele Beijo”, próxima novela das sete

Fiuk viverá Agenor em pórxima novela da Globo
Photo Rio News
Fiuk viverá Agenor em pórxima novela da Globo
Em outubro, Fiuk voltará ao ar dando vida ao personagem Agenor de “Aquele Beijo”. O músico contou na tarde desta quinta-feira (29), durante a coletiva de lançamento da novela, que está animadíssimo com o novo trabalho. “Estou muito nervoso, tremendo muito ainda, porque o desafio é maior do que o em ‘Malhação’”, afirmou Fiuk, que viverá um mulherengo na trama.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Questionado sobre a facilidade de ter um papel assim, por também ser mulherengo, ele se defendeu: “Pô, não é bem assim. Tive um período que terminei o namoro, estava solteiro e fiquei na pista. Mas agora não, voltei com minha namorada e estamos tranquilos. Mas não posso dizer que não me identifiquei com meu personagem. O cara é tão feliz quanto eu na vida e aproveita todos os momentos que tem”.

Fiuk conversa com Juliana Didone em lançamento de novela
Photo Rio News
Fiuk conversa com Juliana Didone em lançamento de novela

Leia também: Miguel Falabella se reúne com elenco e lança "Aquele Beijo"

Para interpretar Agenor, Fiuk tem se dedicado à malhação e faz ao menos 60 flexões por dia para ficar com os braços mais fortes. “Acho que tudo isso é parte do trabalho, não é por vaidade”, explicou ele.

O ator gravou cerca de 40 cenas para a trama, por isso ainda não sabe definir o que seu personagem promete. Mas confessou que está bastante ansioso com a reação do público. Aos que admiram Fiuk mais musicalmente do que nas telinhas, ele deixa um aviso: “Não vou abandonar os palcos”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.