A atriz falou sobre o namorado, Flavio Canto, durante o primeiro dia de desfiles do São Paulo Fashion Week nesta quinta-feira (19)

Fiorella Mattheis no primeiro dia de desfiles do São Paulo Fashion Week
Claudio Augusto
Fiorella Mattheis no primeiro dia de desfiles do São Paulo Fashion Week
Fiorella Mattheis acompanhou da primeira fila o desfile da Animale, que abriu o primeiro dia de São Paulo Fashion Week, na tarde desta quinta-feira (19), na Bienal do Ibirapuera. Apaixonada pela marca, a atriz optou por macacão e bolsa da marca para a semana de moda.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Eu amo Animale. É minha marca preferida”, disse ela. Namorando há um ano e meio o atleta Flavio Canto e contou para o iG Gente sobre seus planos a dois. “Todo mundo pensa em casamento, a gente também. Quando covê ama quer tudo com a pessoa”, comentou. Ainda sobre o namorado, Fiorella comentou que “o amor só cresce a cada dia” e declarou que não pode “perder o romantismo no cotidiano”.

A modelo e apresentadora falou que a música faz parte das suas grandes inspirações. “A música sempre me inspira. Eu gosto muito de Rock’n Roll. Sou fã de Pearl Jam, The Strokes, John Lennon. A música que amo também depende do dia”, falou ela. “Se levanto mais leve, mais romântica. Mas música que não me inspira é sertanejo universitário”, completou.

Para manter a forma, Fiorella disse que gosta de correr, prática esportiva que aprendeu em casa. “A minha mãe era triatleta, todos na minha família gostam de esportes. Eu gosto de correr”, falou ela, que repõe as energias quando “chega em casa, toma banho e veste uma camiseta do namorado para dormir”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.