Atrizes aguardam resultado da segunda fase de testes para atuar em "The Blind Bastard's Club", filme com Lenny Kravitz no elenco

"The Blind Bastard's Club", filme americano que tem Lenny Kravitz no elenco, pode contar também com uma protagonista brasileira. As atrizes Fiorella Mattheis , Mariana Rios e Mariana Fusco aguardam o resultado da segunda fase de testes para interpretar a personagem Angel no longa dirigido por A sh Baron-Cohen . "Confesso que fiquei com um pouco de medo. O que me deixou mais tranquila foi realizar o teste em inglês", conta Mariana Fusco, que tem irmão e pai morando fora do País. "Eu tinha essa segurança".

Gravado a partir de março no Rio de Janeiro, "The Blind Bastard's Club" promete revelar resultados de teste de elenco na primeira semana de fevereiro. "Passar na primeira fase foi inesperado para mim, porque estou estudando há menos de um ano", revela Mariana, que fez workshops com a coach Camila Amado , Cininha de Paula e tem se dedicado ao estudo de teatro, TV e cinema.

Namorada do cantor Felipe Dylon , ela espera ansiosa pelo resultado: "Se eu for aprovada, terei uma grande abertura tanto lá fora como no Brasil. Vou poder mostrar meu talento", diz ela, que começou a carreira no cinema com uma participação em "Tropa de Elite II".

Atrizes concorrentes: Mariana Fusco, Fiorella Mattheis e Mariana Rios. Quem viverá Angel em
Divulgação/Montagem
Atrizes concorrentes: Mariana Fusco, Fiorella Mattheis e Mariana Rios. Quem viverá Angel em "The Blind Bastard"?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.