Atrizes vieram ao último dia de Rock in Rio especialmente para assistir ao show do Guns N' Roses

Fiorella Mattheis e o namorado, Flávio Canto, no Rock in Rio
Felipe Assumpção/AgNews
Fiorella Mattheis e o namorado, Flávio Canto, no Rock in Rio

Muitos famosos vieram conferir a apresentação do Guns N' Roses neste domingo (2), no Rock in Rio. Entre eles, as atrizes Fiorella Mattheis , com o namorado Flávio Canto , e Flávia Alessandra , acompanhada do marido, Otaviano Costa .

"Amo rock, é a primeira vez que venho assistir a banda, da qual sou muito fã. Espero que o Axl Rose venha com tudo", disse Fiorella, vestindo uma camiseta do Guns N' Roses e falando a respeito do vocalista da banda. "Ele não é mais galã, passou a época dele", completou ela.

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO ROCK IN RIO

Flávia Alessandra e Otaviano Costa
Alex Palarea / AgNews
Flávia Alessandra e Otaviano Costa
Flávia Alessandra e Otaviano Costa já são figurinhas carimbadas no festival. Eles vieram todos os dias, com exceção de sábado e domingo passados. Sobre os shows de hoje, a atriz comentou: "Vim reviver um pouco de Guns, gostava muito deles na minha adolescência. Agora abandonei um pouco eles, nem escutei o último disco ainda. Mas vim fechar o Rock in Rio com chave de ouro".

Ela ainda lembrou que, quando adolescente, era apaixonada por Axl Rose. "Achava ele transgressor. Fui até assistir a um show dele em 1991, no Maracanã, com uma amiga. Foi um 'showzaço'. Vivia um pouco essa loucura pelos meus ídolos, mas hoje não teria ninguém para, por exemplo dormir na porta do hotel. Apesar que nunca fiz isso", disse Flávia Alessandra.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A atriz explicou ainda a ausência da filha, Giulia , fruto de seu casamento com o diretor Marcos Paulo , que foi com ela nos outros dias do evento. "Ela está passando o domingo com o pai". Já Olívia , filha de Flávia Alessandra e Otaviano Costa, de quase um ano, ficou em casa com a babá dormindo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.