Atriz contou que Flávio Canto respeita a sua profissão e que os dois pretendem se casar no futuro

Fiorella Mattheis e o namorado, Flávio Canto
Claudio Augusto
Fiorella Mattheis e o namorado, Flávio Canto
"Foi uma honra!". Com essa frase Fiorella Mattheis definiu sua participação na novela " Fina Estampa ", de Aguinaldo Silva , em que atuou ao lado de Malvino Salvador , durante entrevista ao iG Gente na festa Top Night Mercedes-Benz, realizada na Casa Fasano, na noite desta quinta-feira (2), em São Paulo.

"Eu sei que foi uma pequena participação, a princípio sei que não vou voltar, mas pode ser que eu volte, e se não acontecer, foi muito legal. Adorei trabalhar com o Malvino, foi incrível. E ainda em uma novela de Aguinaldo Silva. Fiquei muito feliz", completou ela.

A atriz disse que o namorado, o judoca Flávio Canto , não ficou com ciúmes das cenas de beijo durante a trama. "Ele entende. Embora o mundo dele seja totalmente diferente, ele respeita", afirmou.

Veja Ainda: Fiorella Mattheis mostra boa forma em praia do Rio de Janeiro

Há mais de um ano juntos, Fiorella contou que ela e Flávio pensam em oficializar a união, mas ainda não sabem quando. "A gente pensa em se casar quando namora. Não sei quando, mas pensa sim. Ah, e é de véu e grinalda. Se for para fazer, é para fazer com tudo", falou ela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.