Casal prestigiou o desfile da Redley, na noite dessa sexta-feira (14), no Fashion Rio

Clima de paixão no ar do Fashion Rio. Enquanto muitos artistas são reticentes em relação aos seus sentimentos e não gostam de comentários sobre o assunto, tem outros que deixam transparecer a alegria de um novo amor. Prova disso foi o casal Fiorella Matheis e Flávio Canto , que prestigiaram o desfile da Redley, na noite dessa sexta-feira (14), no Fashion Rio, no Píer Mauá. “Fiorella é nota mil”, disse o judoca.

Flávio Canto e Fiorella Matheis
George Magaraia
Flávio Canto e Fiorella Matheis

Trocando carinhos e beijos no backstage, Flávio ainda brincou quando foi perguntado o que ele achava de Fiorella ter dito que estava apaixonada por ele. “Tem gosto para tudo, né? A gente tá...”, falou, timidamente. E parece que Flávio, realmente, é o homem dos sonhos da atriz. “Ele não encrenca com nenhuma roupa minha. Não tem ciúmes”, falou.

Mas não é mole namorar um judoca. Em fevereiro, Fiorella vai passar pela prova de fogo e assistir a primeira competição do namorado em Paris. “Tenho certeza que ele vai se dar muito bem”, derreteu-se ela, que está fazendo um intensivo de judô. Quando questionada se ela saberia o que é um ippon -golpe aonde um judoca consegue derrubar o adversário, imobilizando-o, com as costas ou ombros no chão durante 30 segundos, finalizando a luta -, a bela tira de letra. “Claro! Já até tomei um (risos)”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.