Portuguesa quer ajuda do ex-marido para provar que sua rival tentou matar Amélia

Griselda pede ajuda a Pereirinha para provar que Tereza Cristina tentou matar sua filha
Divulgação/TV Globo
Griselda pede ajuda a Pereirinha para provar que Tereza Cristina tentou matar sua filha
Griselda ( Lilia Cabral ) quer provar que Tereza Cristina ( Christiane Torloni ) tentou matar sua filha, Amália (Sophie Charlotte) e, para isso, espera conseguir apoio de seu ex-marido, Pereirinha (José Mayer). O pescador não dá ouvidos à ex e continua com sua pescaria. Determinada, Griselda quebra a vara de pescar de pereirinha e consegue chamar a atenção dele. “Era minha melhor vara! Fala logo o problema da Amália para eu ver se vale a vara”, falou ele.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Pereirinha não acredita que Tereza Cristina tenha sido capaz de colocar a cobra no carro de sua filha, nem mesmo ter incendiado a mansão da família Pereira. Ele então se convence e diz que Griselda está com ciúme dele, já que Pereirinha e Tereza Cristina têm um caso.

“Ora, vê se te enxerga!... Estou pouco me lixando para o que você faz, com quem faz ou deixa de fazer. Estou falando dos nossos filhos, que estão correndo perigo...”, respondeu ela.

CONFIRA AQUI: Quinzé é a próxima vítima de Tereza Cristina

Antes de ir embora, ainda no meio da discussão, a portuguesa conta que sua filha está grávida e sai decepcionada com a falta de consideração de Pereirinha. As cenas têm previsão de serem exibidas na próxima segunda-feira (16) na Globo, após o “Jornal Nacional”.

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.