Portuguesa se arrepende de ter fugido, volta ao hotel e se entrega ao amado

Apaixonados, Griselda e René passam a primeira noite juntos
Divulgação/TV Globo
Apaixonados, Griselda e René passam a primeira noite juntos

A novela "Fina Estampa" irá comemorar o seu centésimo capítulo, que vai ao ar nesta quinta-feira (15), com uma cena aguardada: a primeira noite de amor entre os mocinhos da história, Griselda ( Lília Cabral ) e René ( Dalton Vigh ). Cansada de relutar, a portuguesa esquece todas as inseguranças e finalmente decide se entregar ao amado.

Nessa quarta-feira (14), os dois trocaram declarações e um beijo apaixonado , mas a ex-faz-tudo cortou o clima na hora H e foi embora do quarto dele. Perdida e sem saber como agir, ela pede ajuda à sua amiga Celeste ( Dira Paes ), que a encoraja: “É agora ou nunca, mulher!”. Com o incentivo, Griselda junta todas as suas forças para deixar a timidez de lado e resolve procurar René.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A portuguesa perde toda a timidez
Divulgação/TV Globo
A portuguesa perde toda a timidez
O chef abre a porta e tem uma surpresa. “Nós dois juntos... com calma... paciência...”, pede ela, sorrindo envergonhada. O ex-marido de Tereza Cristina ( Christiane Torloni ) fica todo contente e completa: “E todo o meu amor...”.

René leva a amada para dentro e começa a beijá-la carinhosamente. Completamente apaixonado, ele tenta acalmá-la. “Griselda... Não tenha medo do amor, nem de amar...”, pede.

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

A milionária fica nas nuvens e, aos poucos, perde o medo, entregando-se por inteiro. “Eu mal posso acreditar que estamos aqui, você e eu, assim...”, confessa ela, sem conter a felicidade.

Depois da sonhada noite de amor, o casal fica abraçado e conversa. René pergunta se ele foi o primeiro homem dela depois de Pereirinha ( José Mayer ). Sem jeito, Griselda confirma e ainda diz que ficou traumatizada por causa do ex-marido. Diante da reação do amado, ela é bem direta: “O trauma passou... E eu quero mais é tirar o atraso!”, revela, agarrando-o novamente.

René é carinhoso e Griselda resolve se entregar à ele
Divulgação/TV Globo
René é carinhoso e Griselda resolve se entregar à ele

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.