Confira quais belas mulheres não serão lembradas apenas pela faixa conquistada

Miss Brasil 2011 Priscila Machado: muita exposição?
Divulgação
Miss Brasil 2011 Priscila Machado: muita exposição?

O que se espera de uma miss? Muito glamour, exemplo de beleza e comportamento e discrição? Pelo menos é isso que elas tentam passar quando participam dos concursos mundo afora. Não é de hoje que a frase "Desejo a paz mundial" dita pela maioria das candidatas à coroa ficou extremamente conhecida e até motivo de chacota.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Mas o que será que acontece depois que elas recebem a faixa? Algumas buscam a fama, querem ser atrizes ou apresentadoras e fazem de tudo para aparecer na televisão. Há quem consiga alcançar esse objetivo. Vera Fischer e Grazi Massafera são exemplos. Já outras aparecem por causa de notícias não muito glamourosas.

Nesta semana, a Miss Brasil 2011 Priscila Machado finalmente confirmou que está namorando o nadador Cesar Cielo . Os dois estão juntos desde dezembro e a gaúcha não pensou duas vezes antes de aparecer com o novo par, já que mal havia terminado com o ator e apresentador Bruno de Luca . Eles ficaram juntos por cinco meses e uma semana após o término, ela já estava aos beijos com o atleta. A troca pública não é uma atitude recriminável, mas é um pouco ousada para o que se espera de uma discreta miss.

Priscila Machado com seus namorados Bruno de Luca e Cesar Cielo: gostou da troca?
AgNews/Divulgação
Priscila Machado com seus namorados Bruno de Luca e Cesar Cielo: gostou da troca?

O iG Gente selecionou algumas belas mulheres que já entraram para a história não só pela faixa conquistada... Confira na galeria:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.