Longa dirigido por Carlos Riccelli tem roteiro assinado por Bruna Lombardi, com quem é casado, e traz o filho do casal, Kim Riccelli, como ator e diretor assistente

Bruna Lombardi cercada pelo marido Carlos Alberto Riccelli e pelo filho Kim Riccelli
AgNews
Bruna Lombardi cercada pelo marido Carlos Alberto Riccelli e pelo filho Kim Riccelli

“Estou em êxtase”. Foi com essa frase que a atriz Bruna Lombardi definiu a sensação ao ver a reação dos convidados na noite de pré-estreia do filme “Onde está a Felicidade?” nesta segunda-feira, 15, no cinema do Shopping Leblon, zona Sul do Rio. A comédia é dirigida por Carlos Alberto Riccelli , marido de Bruna, que além de ser a protagonista, assina o roteiro.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O filho do casal,  Kim Riccelli , também está no elenco e é diretor assistente. “Filmar com o Carlos é sempre uma delícia. Como profissional, ele torna todo o set e equipe em uma grande família”, elogiou Bruna. Kim endossou o coro: “Meu pai é uma pessoa tranquila, superprofissional”.

Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli
AgNews
Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli

Esta é a terceira vez que os dois trabalham juntos, repetindo a mesma dobradinha: Ricelli, como diretor, e Bruna, como roteirista e atriz. A primeira parceria foi no filme norte-americano “Stress, Orgasms and Salvation”, em 2005, lançado apenas nos Estados Unidos. Dois anos depois foi a vez do longa “O signo da Cidade”. Trabalhar em família, aliás, não representa nenhum sacrifício para eles.

Bruna Lombardi
AgNews
Bruna Lombardi
“É claro que existe conflito, é muita intimidade. Mas a gente se entende. É normal discutir, mas o trabalho é que está em jogo, não o ego”, contou Carlos Alberto, casado há quase trinta anos com Bruna. Ela, no entanto, destaca o lado ruim dessa relação. “A parte chata é falar de trabalho o tempo todo”, disse Bruna, que escolheu um vestido ousado para o evento.

Parte das filmagens aconteceu no Caminho de Santiago de Compostela, na Espanha. Na tela, a personagem de Bruna é chef de um restaurante de comidas afrodisíacas e vê sua vida desmoronar depois de ser traída pelo marido, interpretado por Bruno Garcia . Ela resolve seguir o conselho de sua manicure e fazer o caminho de Santiago de Compostela.

“Tinha vontade de fazer o caminho de Santiago e o cinema me fez realizar esse sonho”, disse Ricelli que viajou várias vezes para a Espanha com sua mulher a procura de locações. Quem também ficou encantado com os lugares foi o ator Marcelo Airoldi , que também está no elenco. “Quero voltar e fazer o caminho de Santiago. Não inteiro, apenas alguns trechos”.

Além do elenco, o casal Malvino Salvador e Sophie Charlotte prestigiou a pré-estreia. Malvino, que já trabalhou com Carlos Ricelli e Bruna Lombardi em “O Signo da Cidade”, era só elogios ao trabalho do casal. “O filme é maravilhoso”, disse o ator, que não quis ser fotografado ao lado da namorada. Sophie, por sua vez, foi lacônica quando perguntada sobre o relacionamento. “Estou feliz”, resumiu.

O filme estreia nos cinemas nesta sexta, dia 19 de agosto.

Bruno Garcia, Bruna Lombardi e Marcelo Airoldi são as estrelas do filme
AgNews
Bruno Garcia, Bruna Lombardi e Marcelo Airoldi são as estrelas do filme
Malvino Salvador e Sophie Charlotte que mostraram que estão mesmo juntos
Roberto Filho/AgNews
Malvino Salvador e Sophie Charlotte que mostraram que estão mesmo juntos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.