Ganhadores da categoria revelação musical do Prêmio Melhores do Ano 2010, do Domingão do Faustão, eles ainda falaram sobre fama

A banda Restart está colhendo os frutos do sucesso do ano passado. Os ganhadores da categoria revelação musical do Prêmio Melhores do Ano 2010, do Domingão do Faustão, disseram que a melhor parte da fama é estar no meio de artistas que eles sempre admiraram. “Estamos em choque. Estávamos na sala com o William Bonner , Claudia Raia , entre outros feras. Nunca imaginamos que estaríamos tão perto”, disse o guitarrista Pe Lu. Já o vocalista Pe Lanza completou: “As parecerias musicais também é uma grande recompensa. Nós tocamos com o Olodum, que sempre foi algo que sonhei. Se foi pela fama ou pelo sucesso, eu não sei. Mas estou curtindo muito essa fase”.

Restart
Alex Palarea/AgNews
Restart
Super assediados pelos fãs na entrada do Projac, na Zona Oeste do Rio, aonde acontece a gravação do programa, o grupo ainda afirmou que nunca se sentiu invadido pelo carinho excessivo do público. “Não há sofrimentos. Temos uma relação próxima e de amizade. Se elas passam do limite, nós temos a abertura para falar que foi um pouco demais”, contou Pe Lu.

Eles ainda falaram sobre o filme, ainda sem nome, que irão fazer sobre a carreira deles. “Vai ser puxado porque não somos atores, mas foi algo que sempre quisemos fazer. Por causa do longa, vamos ter que parar de fazer tantos shows. A partir de agosto, quando as gravações começam, só vamos tocar nos finais de semana”, afirmou Pe Lanza, acrescentando: “Vai ser algo diferente, que vai misturar realidade e ficção. Um pouco da inspiração veio dos antigos filmes que os Beatles fizeram”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.