Após escândalo com a notícia de um irmão, filhos do ator desabafam no Twitter

Arnold Schwarzenegger com a família
Reuters
Arnold Schwarzenegger com a família

A separação dos pais e a notícia de que podem ter um irmão, está fazendo com que os filhos de Maria Shriver e Arnold Schwarzenegger passem por maus momentos. Além de serem perseguidos por paparazzi, eles são procurados para dar entrevistas e expor seus sentimentos.

E foi por meio do Twitter, que Patrick , de 17 anos, mostrou lealdade à família. Nessa terça-feira (17), ele escreveu no microblog como se sente em ver um assunto famíliar virar escândalo no mundo todo. "Alguns dias você se sente uma m..., alguns dias você tem vontade de desistir e ser normal um pouco. Eu amarei minha família para sempre", escreveu.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias das celebridades em tempo real

Patrick Schwarzenegger:
Reprodução/Twitter
Patrick Schwarzenegger: "Alguns dias você se sente uma m..."

A irmã Katherine , também se expressou por meio do Twitter. "Realmente não é fácil, mas eu aprecio todo o amor e apoio para seguir em frente. Vou sempre amar a minha família".

Nessa terça-feira, Maria enviou um comunicado à imprensa que estava preocupada com seus quatro filhos. "Eu peço compaixão, respeito e privacidade, para que possamos reconstruir nossas vidas", disse ela.

LEIA TAMBÉM: Maria Shriver: "É um momento doloroso e devastador"

Arnold e Maria anunciaram a separação após 25 anos de casamento no último dia 10. Nesta semana, o ator e ex-governador da Califórnia admitiu ter um filho fora do casamento com uma ex-funcionária de sua casa . Segundo o jornal "LA Times", Mildred Baena , de 50 anos, é a mulher com quem Schwarzenegger possui um filho .

Reprodução/Twitter
"Vou sempre amar a minha família", diz Katherine

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.