Pierre Casiraghi teve que ser hospitalizado em consequência dos ferimentos que sofreu no rosto

Príncipe Pierre Casiraghi: envolvido em briga de bar
GettyImages
Príncipe Pierre Casiraghi: envolvido em briga de bar
Pierre Casiraghi , filho da princesa Caroline de Mônaco , ficou ferido no rosto neste fim de semana em uma briga em um bar de Nova York. A briga aconteceu no clube "Double Seven" no Meatpacking District, em Manhattan, na madrugada do sábado, afirmou o jornal "New York Post".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Casiraghi teve que ser hospitalizado no Centro Médico New York Presbyterian Weill Cornell em consequência dos ferimentos que sofreu no rosto, mas recebeu alta no mesmo dia. Pierre é o filho mais novo dos três filhos de Caroline com seu segundo marido, Stefano Casiraghi .

LEIA MAIS: Descubra quem são os príncipes que ainda estão soltos na praça

O jovem, de 24 anos, e seus amigos se estranharam com um grupo no qual se encontrava o empresário Adam Hock , segundo indicaram várias testemunhas, embora as versões sobre quem começou a disputa sejam diferentes.

LEIA TAMBÉM: Depois de Paraty e Rio, príncipe de Mônaco curte Punta del Este

A disputa começou quando Casiraghi, acompanhado de Stavros Niarchos III , ex-namorado de Paris Hilton , de 26 anos; Vladimir Restoin Roitfeld, 27 anos, e Diego Marroquin , de 33, se aproximaram da mesa de Hock. Aparentemente, os jovens começaram a incomodar Hock, de 47 anos, e seu grupo, no qual estava o dono do "Double Seven", Jeffrey Jah ; o cabeleireiro dos famosos Joel Warren e as modelos Natasha Poly , Zelyaeva Valentina e Anja Rubik .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.