Bobbi Kristina vai participar de programa de Tyler Perry

Bobbi Kristina Brown: estreia na TV
Getty Images
Bobbi Kristina Brown: estreia na TV
Bobbi Kristina Brown , a única filha da recentemente falecida Whitney Houston , atuará de forma habitual na série de televisão "For Better or Worse", criada pelo cineasta afro-americano Tyler Perry . Em fevereiro, o canal de televisão "TBS" deu sinal verde para a gravação de 35 novos episódios dessa comédia, na qual Bobbi Kristina, de 19 anos, terá um papel recorrente, segundo o site da revista "People".

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos em tempo real

Por enquanto não há detalhes acerca do personagem que interpretará nem as datas nas quais começará a produção. "For Better or Worse" narra as vivências de vários casais e suas experiências em relações e casamentos. O elenco habitual é formado por Michael Jai White, Tasha Smith, Kent Faulcon, Crystle Stewart, Kiki Haynes e Jason Olive . A primeira temporada, de dez episódios, estreou no dia 25 de novembro e reuniu quase três milhões de espectadores. A próxima temporada voltará à rede durante o verão.

Trata-se da terceira série da qual Perry se encarrega para a "TBS" após "House of Payne" e

"Meet the Browns". Perry pôs à disposição da família de Houston seu jato particular para transportar o caixão com o corpo da cantora de Los Angeles para Nova Jersey, onde aconteceu o funeral. Em recente entrevista para Oprah Winfrey , a filha da artista admitiu que sua intenção era seguir os passos de sua mãe no mundo dos espetáculos e "manter seu legado".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.