Após muita especulação, o diretor Tarsem Sing revelou que Lily atuará com Julia Roberts na readaptação do clássico

Lily Collins é a nova protagonista de a
SplashNews
Lily Collins é a nova protagonista de a "Branca de Neve"
Tarsem Sing , diretor do novo filme “A Branca de Neve”, que tem previsão de estreia para março de 2012, revelou nessa sexta-feira (22) o nome que escolheu para interpretar a famosa princesa envenenada por uma maça, a jovem atriz Lily Collins – filha do músico Phil Collins . “É tão épico. É um conto de fadas em minha vida” disse Lily.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Branca de Neve é uma garota inocente, ingênua. Uma jovem que se transforma em uma mulher e começa a se enxergar" disse Lily. “Apesar das histórias estarem sendo readaptadas, modernizadas, me sinto dentro dos contos de fada que lia quando criança” completou. De acordo com o jornal “Daily Mail”, Lily irá contracenar ao lado da renomada atriz Julia Roberts, que fará o papel da Rainha Má. “Eu e Julia competimos pela mesma coisa, o príncipe, mas cada uma tem um intuito e objetivo” disse ela.

Veja: Os filhos dos astros que são as novas promessas de Hollywood

A jovem estrela iniciou sua carreira ainda muito pequena, aos dois anos de idade, na série Growing Pains, do canal BBC. Seu último trabalho para o cinema foi no longa “Abdução” (2011).

Jill Collins, a atriz Lily Collins e o músico Phil Collins
GettyImages
Jill Collins, a atriz Lily Collins e o músico Phil Collins


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.